
Em sintonia com o comportamento dos consumidores, a Megalabs passa a disponibilizar os seus produtos também no modelo vendas online, e-commerce, gerenciado pela própria empresa.
“O movimento do brasileiro durante a pandemia reforçou a necessidade de termos um portal Megalabs com cobertura nacional e ampla oferta dos produtos que integram o nosso portfólio. O crescimento do faturamento é em torno da demanda dos nossos produtos e a expectativa, a partir do lançamento do e-commerce, é que possamos aprimorar cada vez mais as nossas ferramentas de comunicação e alcance de shopper”, explica o CEO da Megalabs Brasil, Marcelo Forti.
No portal Megalabs estão disponíveis mais de 100 SKUS, incluindo os produtos da linha de fotoproteção e cuidados com a pele Umbrella, a principal da Medihealth, marca da divisão de dermatologia da Megalabs.
Portanto, com estes dois passos, o lançamento do e-commerce e a fabricação da linha Umbrella no Brasil, a empresa segue também, com uma expectativa de crescimento orgânico de 17% para este ano.
A saber, em 2020, a Megalabs teve crescimento de 83%, com um faturamento de R$240 milhões, números impulsionados pelas aquisições da Geyer Medicamentos, em 2019.
E também das linhas Fisiogel, Sunmax e Clindo, da GSK, no ano passado.
“A Medihealth atua há mais de 30 anos na área de dermatologia. A grande novidade é que estamos trazendo a família Umbrella para ser produzida nos complexos industriais do Brasil. Uma importante conquista e uma aposta em um dos três maiores mercados do mundo quando se fala em protetores solares, com crescimento médio anual de 10%”, afirma Marcelo Forti.
Megalabs lança Allevia, creme para alívio das pernas cansadas
Fonte e foto: Megalabs
