Melhores do marketing farmacêutico são premiados em São Paulo

Veja os ganhadores do 45º Prêmio Lupa de Ouro

As melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica, em 24 categorias, receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2021, do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), em cerimônia realizada no teatro B32, o mais novo e moderno espaço cultural da cidade de São Paulo, na última quinta-feira (25).

45º Prêmio Lupa de Ouro 2021

MIP

Mantecorp Farmasa Addera Mais Edgar de Brito Policelli

Non-Retail

UCB Biopharma Cimzia – Certolizumabe Pegol Bruno Oliveira

Prescrição Cardiovasculares

Aché Trezor Flavia Porto

Prescrição Dor e Sistema Músculo Esquelético

Apsen Família Motilex Amanda Meneghetti e Telma Guimarães

Prescrição Saúde Feminina

EMS Impere Guilherme Loverbeck

Prescrição Sistema Nervoso Central

Aché Dual Francine Teixeira Zelli

Prescrição Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo

Eurofarma Alta D Simone do Nascimento Gomes

Prescrição Demais Classes

Eurofarma Lugano Ronaldo Araújo da Silva

Prescrição – Lançamento Saúde Masculina E Feminina

Mantecorp Farmasa Gestamax Plus Renata Cussiol e Raphaela Donato

Prescrição – Lançamento Sistema Nervoso Central

EMS Arpejo Thais Franco e Marina Rocco

Prescrição – Lançamento Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo

Marjan Farma Dozemast Adauto Márcio Dias Freitas e Matheus Lacerda

Prescrição – Lançamento Demais Classes

Mantecorp Farmasa Colflex Trio Larissa Robi

Prescrição – Maduros Cardiovasculares

Bayer Xarelto Valéria C. Santos

Prescrição – Maduros Dor e Sistema Músculo Esquelético

Supera

Arcoxia Roger Almeida Dionísio e Carolina Bessera

Prescrição – Maduros Saúde Masculina e Feminina

FQM Roacutan Fernanda Freitas

Prescrição – Maduros Sistema Nervoso Central

Eurofarma Pondera Felipe Pelicer

Prescrição – Maduros Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo

Aché Famox Paula Valentini Martins

Prescrição – Maduros Demais Classes

Supera Percof Leticia Pazini

Melhor Projeto de Acesso

Bayer Expansão da Linha de Cuidados de Doenças da Retina para Pacientes com Degeneração Macular Relacionada Silvia Sfeir e Natália Ramos

Marketing Digital Foco em Engajamento do Médico

Bayer Bayerplus: Programa de Fidelidade para Médicos Fernanda Marcantonatos Nogueira e Vivian Kuwajima

Marketing Digital Foco em Transformação e Processos e Cultura

Bayer Campanha Ominichannel de Awareness de Contracepção e Sangramento Uterino Anormal Eduardo Pontes Fernandes e Flavia Passoni

Outros Projetos de Marketing Digital

Abbott Campanha Digital Awareness – Brandlift Patricia Rocha Xavier de Sousa e Flavia Rocha Rodrigues

Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade

TheraSkin Farmacêutica Ltda. TheraSkin Data Lake Domo e Viplub Marco Antônio Cardoso

Melhor Projeto de Trade Marketing

TheraSkin Farmacêutica Ltda. Paixão pelo PDV Marcela Aranha

Performance Empresarial Genéricos

Grupo NC Farma

Excelência em Força de Vendas – Melhor Trabalho em Marketing Digital

Libbs

  

Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista – Performance Empresarial

Libbs

 

“Este é um prêmio que representa muito, ainda mais por ter excelência no nome, o que significa resultado. E, como digo, resultado é consequência do que fazemos, como fazemos, mas, principalmente, por quem nós fazemos. É uma honra receber um prêmio que coroa tudo o que foi feito e estamos fazendo diariamente em prol dos nossos pacientes”, disse Wilson Junior, da Libbs, vencedor nas categorias “Excelência em Força de Vendas” e “Excelência em Marketing Adalmiro Baptista”

“É um privilégio ser reconhecido por um trabalho lindo que realizamos, trazendo melhor qualidade de vida para os nossos pacientes e os ajudando a terem uma vida repleta de saúde ao lado de seus familiares”, disse Bruno Oliveira, da UCB Biopharma, vencedor da categoria Non-Retail.

“É um privilégio trabalhar na indústria farmacêutica e em uma empresa como a Abbott, que durante essa pandemia teve um papel fundamental para o mundo, mas trabalhar com freestyle libre é indescritível. O nosso trabalho é fazer com que as pessoas conheçam essa tecnologia, lidando diretamente com o paciente. Por isso, saber que a campanha que elaboramos com todo carinho e cuidado, atingiu mais de 30 milhões de visualizações é maravilhoso”, disse Flávia Rocha, da Abbott, vencedora da categoria Projetos de Marketing Digital.

Trabalho valoroso

“É uma grande alegria receber esse prêmio. Agradeço à Eurofarma, empresa que me acolheu com muito carinho e amor. Esse troféu que tenho em mãos é resultado de muito trabalho, comprometimento e parceria. Obrigado Sindusfarma! Obrigado indústria farmacêutica!”, disse Tamiris Batista, vencedora da categoria Prescrição Demais Classes.

“Mais uma conquista equipe EMS Genéricos. O melhor time do Brasil! Vocês são os maestros na execução. Avante guerreiros e parabéns pela conquista”, disse Aramis Domont, do Grupo NC Farma, vencedor da categoria Performance Empresarial Genéricos.

“Gostaria de agradecer ao Lupa de Ouro por esse reconhecimento ao trabalho valoroso que fizemos com o SUS, buscando o tratamento de pacientes com doença de retina, onde tentamos complementar a linha de cuidado desses pacientes para que eles possam ter uma qualidade de vida extremamente importante e positiva, permitindo que tenham a sua vida e a sua visão preservadas no dia a dia”, disse Fernando Scandiuzz, da Bayer, vencedor da categoria Melhor Projeto de Acesso.

Fonte e foto: Sindusfarma

 

Deixe um comentário