Merck abre vagas para o programa de estágio 2021

Empresa oferece 41 vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Merck está recrutando estudantes independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação afetiva-sexual, características físicas e condições sociais, para o seu programa de estágio de 2021. Serão 41 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de setembro de 2020.

A Diversidade & Inclusão faz parte dos pilares estratégicos da Merck e, por isso, a empresa busca perfis diversos para criar um ambiente cada vez mais inovador e inclusivo, como parte do seu compromisso e metas de contribuir para um mundo mais inclusivo.

A porcentagem de mulheres na liderança cresceu de 32% em 2015 para 47% em 2020, em sinergia com o programa global “WIL” (Women in Leadership) e a empresa tem o compromisso de, até 2023, ter equidade de gênero em todos os cargos de liderança globalmente. No ano passado, foram criados grupos de trabalho de Diversidade & Inclusão para pensar em ideias e tirar novos projetos do papel sobre responsabilidade com a comunidade, questões raciais, culturais, de vulnerabilidade social, identidade de gênero, orientação afetiva-sexual e gerações, características físicas e mulheres na liderança.

Oportunidade de estágio na Merck

E, justamente para moldar esse futuro, precisamos de estagiários para compor o nosso time, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação afetiva-sexual, características físicas e condições sociais.

Existem vagas abertas de estágio para as seguintes áreas: Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Engenharia, Economia, Logística, Direito, Contabilidade, Farmácia, Biomedicina, Biologia, Química e Recursos Humanos.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a Merck oferece assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição ou refeitório no local.

A Randstad, líder global em soluções de recursos humanos, é a parceria da Merck para o processo e as inscrições devem ser feitas até o dia 20 de setembro de 2020 no portal da empresa: https://merck.randstad.com.br/

Merck mantém ritmo de lançamentos e fala sobre o mercado de medicamentos

Foto e fonte: Merck

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário