fbpx

Merck anuncia diretora para acesso ao mercado, relações institucionais e comercial em Especialidades

Executiva com mais de 18 anos de experiência na indústria farmacêutica assumiu a função de dirigir as áreas dentro da empresa a partir deste mês

Tais Ramadan é a nova diretora responsável por acesso ao mercado, preços, relacionamento com governo e vendas institucionais para especialidades da Merck Brasil, função chamada na empresa de MA&P, GPA e Comercial Institucional & Especialidades.

Tais já conta com mais de 18 anos de experiência na indústria farmacêutica, iniciados em Novos Negócios, atuando em diferentes áreas terapêuticas como Oncologia, Hematologia, Cardiologia, Metabolismo e, sendo sua última experiência profissional na Amgem do Brasil, como diretora de acesso e relacionamento com Gov. Ela é graduada em Negócios Internacionais pela Universidade Ibero Americana é pós-graduada em Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP).

A executiva reportará diretamente ao Diretor Geral da Merck no Brasil e Gerente Geral da divisão de Biopharma, Pedro Galvis.

Foto: Divulgação
Fonte: Merck

Deixe um comentário