fbpx

Miorrelax lança nova campanha publicitária

Medicamento age direto no músculo para alívio da dor

Miorrelax, analgésico e relaxante muscular, apresenta nova campanha “A dor para. Você conquista”. O filme mostra cena de pessoas que desbravam o mundo e vão atrás de suas conquistas, mas são surpreendidas pela dor física. O medicamento apresenta-se como uma solução para essas pessoas.

A campanha, que foi desenvolvida pela My Agência, mostra o diferencial do produto, reforçando os três ativos de Miorrelax: orfenadrina, dipirona e cafeína, que proporcionam o relaxante muscular agindo direto no músculo, o alívio da dor e a potência analgésica.

“Essa campanha marca uma nova fase para a comunicação de Miorrelax, pois lançamos o novo posicionamento da marca que deseja gerar identificação com o público por meio da mensagem de sermos conquistadores por natureza utilizando-se de uma linguagem emocional, mas também apresentando os diferencias do produto e seus benefícios funcionais para o mercado de relaxantes musculares. Além disso, vamos contar com um plano de mídia 360, ou seja, estaremos no digital, OOH, placa nos estádios, rádio e revista”, explica o gerente executivo de marketing de Miorrelax, Luiz Flavio Pioltini.

Fonte: Hypera Pharma
Foto: Divulgaçãoc

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.