MSD Brasil abre inscrições para programa de estágio em 15 áreas de atuação, em três cidades brasileiras

Inscrições estão abertas até 20 de maio. Ao todo são 24 vagas, sendo 50% delas destinadas a pessoas pretas

Universitários de marketing, direito, engenharia, farmácia e mais vinte áreas poderão participar do processo seletivo para o Programa de Estágio das divisões de saúde humana e animal da MSD (Merck Sharp & Dohme).

A 2ª edição 2022 do Programa de Estágio da MSD está com as inscrições abertas até o dia 20 de maio e podem ser realizadas pelo site da 99 Jobs.

Para concorrer a uma das 24 vagas, sendo 50% destinadas, então, às pessoas pretas, o universitário deve se formar entre julho de 2024 e dezembro de 2024.

A contratação será de até dois anos, variando, então, conforme o contrato com a instituição de ensino e também com probabilidade de efetivação, após o término do período.

Locais

Portanto, as vagas estão distribuídas em três cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP) e Montes Claros (MG).

“Na MSD, a permanência no cargo depende do desenvolvimento e potencial de cada estagiário e de ter uma posição aberta no momento adequado. No histórico da empresa, há mais de 100 colaboradores que iniciaram suas carreiras como estagiários aqui, alguns chegando à posição de gestão”, comenta a diretora de RH da MSD Brasil, Elisa Mendoza.

A saber, os estagiários contratados terão bolsa auxílio com valor que varia entre as vagas e a região.

Além de assistências médica e odontológica, auxílio farmácia, vale refeição ou refeitório na unidade, seguro de vida e vale transporte ou estacionamento subsidiado pela companhia.

A MSD também oferece curso de inglês para os estagiários que não são fluentes no idioma.

Com o término das inscrições, começam, então, as fases de análise de currículos, entrevistas e testes que acontecerão entre maio e junho deste ano.

Já em julho será, então, o processo admissional e o início do estágio está previsto, então, para agosto.

“Um dos pontos mais interessantes do nosso programa é a Trilha de Aprendizagem, onde todos os nossos estagiários, independentemente da área de atuação, têm acesso às palestras e workshops, desenhados exclusivamente para eles, conduzindo, então, o desenvolvimento e preparando-os, então, para se tornarem colaboradores mais completos dentro da companhia”, conclui, portanto, a diretora de RH.

Benefícios

  • Bolsa- Auxílio.
  • Assistência Médica.
  • Assistência Odontológica.
  • Curso de Inglês.
  • Auxílio farmácia.
  • Vale refeição ou refeitório na unidade.
  • Seguro de vida em grupo.
  • Transporte.

MSD apresenta nova diretora de estratégia de acesso 

Fonte: MSD Brasil

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

1 comentário

Deixe um comentário