Mudança de operação da Vult não descontinuará marca

Empresa passa marketing e administração para prédio do Grupo O Boticário

A partir de janeiro de 2019, as operações da Vult Cosmética deixarão de ser em Mogi das Cruzes e irão para São Paulo capital, no bairro Vila Olímpia. Diferente de como foi noticiada por alguns veículos de comunicação, a marca não deixará suas operações, apenas passará para o escritório de Multi B, do Grupo O Boticário.

A empresa foi vendida para o Grupo em março deste ano, por aproximadamente R$ 80 milhões e entrou para o guarda-chuva da Multi B – parte de varejo multimarcas da companhia. Com isso, toda a parte administrativa e de marketing mudará para o novo escritório a partir do dia 05 de novembro próximo e a parte de logística se mudará até o dia 31 de janeiro de 2019, encerrando oficialmente o espaço do interior paulista.

Além disso, toda a parte de distribuição será feita em outro centro, ainda não divulgado pelo Grupo O Boticário. A empresa não tem intenção de acabar com a marca Vult, inclusive por ser uma das mais fortes em varejo: dos 40 mil pontos de venda (PDVs) que a Multi B está inserida, 35 mil são com produtos Vult.

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário