Mundipharma amplia portfólio oftalmológico com parceria com a NTC

Empresa tem direitos de licenciamento e distribuição na América Latina

A Mundipharma e a NTC firmaram uma parceria com direitos exclusivos de licenciamento e distribuição de produtos oftalmológicos na América Latina. O documento se baseia no acordo existente entre as duas organizações para a região do Oriente Médio e África, assinado em dezembro de 2017.

O portfólio da NTC foi desenvolvido para atender necessidades médicas não atendidas no tratamento de diferentes doenças oftalmológicas, como blefarite, olho seco, alergias e glaucoma.

“Adicionar os produtos NTC aos nossos, complementa o atual portfólio de oftalmologia da Mundipharma na América Latina. Esse é outro passo ousado e importante em nossos esforços para estabelecer a liderança de mercado na região, apoiada por um forte e diversificado portfólio de produtos”, diz o CEO da Mundipharma, Raman Singh.

O presidente e CEO da NTC, Riccardo Carbucicchio, afirma que a parceria com a Mundipharma permite à NTC fortalecer ainda mais sua estratégia de internacionalização. “Com este acordo com a Mundipharma na América Latina, damos um passo significativo ao entrar com a NTC em novos mercados”.

Além dos direitos de licenciamento e distribuição, a Mundipharma também continuará a se beneficiar do compromisso da NTC com a pesquisa e o desenvolvimento em oftalmologia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Mundipharma (Máquina Cohn&Wolfe)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Sobre o colunista

Avatar

Deixe um comentário