fbpx

Natulab apoia 20º Jogo dos Pilotos

Partida de futebol envolve pilotos em prol das entidades GRAAC e Casa Hope

A Natulab, companhia líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos e 5° colocada na categoria dos Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP), patrocina mais uma vez o tradicional Jogo dos Pilotos V10, partida de futebol que envolve pilotos e personalidades em prol das entidades Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC) e Casa Hope. O evento está em sua 20ª edição e possui Felipe Massa como embaixador. Lucas Di Grassi, da Fórmula E também já confirmou presença.

O CEO da Natulab, Wilson Borges, é um dos representantes da empresa no Jogo dos Pilotos V10. O executivo é ex-jogador de futebol, com passagens pelo São Paulo, Palmeiras e até pelo grego Panathinaikos. “Essa ação é muito especial para mim, pois reúne duas paixões que possuo: o futebol e o ato de colaborar com uma causa nobre. A solidariedade também é um dos pilares que movem a Natulab, então são muitos os motivos para participarmos”, conta. Outros integrantes da companhia como o diretor de marketing, Zeca de Lucca; o diretor comercial, Roberto Ambrozio; e o gerente nacional de vendas, Márcio Tenente,  também estarão presentes.

Veja Mais

As partidas terão 30 minutos cada e serão disputadas por campeões das principais categorias do automobilismo F1, FTruck, Stock Car, GP2, divididos em três times. Crianças das entidades apoiadas estarão na plateia. Ao final do evento, elas terão oportunidade para interagir com os esportistas, momento em que ganham presentes e autógrafos.

A vigésima edição do Jogo dos Pilotos V10 será realizada no dia 20 de dezembro, às 11h, no CT do São Paulo Futebol Clube, em São Paulo.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Natulab

Natulab lança a linha de suplementos multivitamínicos, minerais e nutracêuticos, a Vitaz

 

Deixe um comentário