fbpx

Natulab é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na Bahia  

Companhia ocupa a quarta colocação em ranking do Instituto Great Place to Work 

A Natulab foi eleita a 4ª colocada no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na Bahia, que reconhece as organizações que melhor contribuem para o desenvolvimento de seus funcionários no Estado. Este é o sexto ano em que a empresa fica entre as melhores na pesquisa.

O instituto Great Place to Work® (GPTW) é uma empresa global que realiza a pesquisa das melhores empresas para trabalhar em mais de 50 países, em todos os continentes. Em uma premiação realizada na última quinta-feira (30/05), em Salvador, a instituição, em parceria com o jornal Correio, premiou as quinze primeiras colocadas nas categorias médias e grandes empresas. Fazem parte deste grupo apenas as companhias que apresentam as melhores práticas do mercado de trabalho baiano para atração, retenção e desenvolvimento de seus profissionais, segundo a metodologia do GPTW.

Veja Mais

“A Natulab estimula duas regras entre seus colaboradores: ser feliz e praticar nossos valores, entre eles a colaboração e a excelência. Isso é feito mantendo um processo constante de melhoria na qualidade de vida do público interno. Promovemos investimentos em comunicação para um modelo de relacionamento mais eficiente e humano, ao mesmo tempo em que profissionalizamos e unificamos cada cada vez mais as políticas de gestão da empresa, para que haja um ambiente propício ao desenvolvimento”, explica a diretora de Recursos Humanos, Cristina Bombonati.

Além da premiação, a Natulab conta com outros indicadores que comprovam a excelência em desenvolvimento humano. A companhia apresenta um alto índice de engajamento das equipes nos dois estados em que tem instalações. Além disso, seu índice de turnover é de, em média, 1,5%, com baixo índice de absenteísmo. Em 2018, a empresa também foi eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na área da Saúde no segmento de Farmacêutico.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Eli Cruz

Panvel inicia seleção para o programa Jovem Aprendiz

Deixe um comentário