fbpx

Natulab lança plataforma de interação digital para manter contato com médicos

Projeto de Floratil, em parceria com agência McCann Health, apresenta modelo exclusivo de geração de conteúdo hipersegmentado sobre microbiota

A Natulab – líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos, 5ª colocada na categoria dos Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP) e 10ª maior companhia do setor farmacêutico –, em parceria com a agência de publicidade McCann Health, lançou o Projeto Wally, uma plataforma de comunicação médica especializada que oferece, no dia a dia do médico, conteúdos sobre microbiota intestinal, além de proporcionar visitas remotas. Assim, mesmo sem a presença física em hospitais e consultórios, a farmacêutica conseguirá não apenas manter, como também expandir o contato com os médicos por meio de conteúdos informativos.

O projeto consiste em identificar profissionais de saúde interessados em assuntos relacionados ao tema central. Então, a partir daí, inicia-se uma produção de conteúdo específica para dialogar de maneira individualizada com cada médico, que culmina no acesso ao portal Floratil em Evidência, principal centro de consolidação dos conteúdos.

Para complementar a interação, o projeto conta também com o trabalho de visitação remota, que são representantes efetuando a tradicional propaganda médica de maneira digital. “Era um projeto que estava sendo planejado desde o final de 2019. Ele se tornou fundamental de agora em diante, frente ao cenário nacional do COVID-19. Importante ressaltar que ele é complementar e não substituirá o trabalho da nossa equipe presencial no longo prazo,”, comenta Luis Faloppa, gerente responsável pelo Floratil.

Para o diretor de marketing da Natulab, Zeca de Lucca, “este é um novo olhar para um trabalho de qualidade e uma iniciativa que está alinhada ao momento. Assim, transmitindo informações importantes e, ao mesmo tempo, zelando pela saúde de nosso time, dos profissionais de saúde e sociedade em geral”, afirma.

 

Foto: Shutterstock

Fonte: Natulab

Deixe um comentário