Natulab projeta expansão de Floratil no Norte e Nordeste do País

Expectativa da empresa é de ampliar em 20% as vendas do medicamento

Entre 19 a 21 de março, a Natulab esteve presente na Abradilan Conexão Farma 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa, que acaba de iniciar as operações com Floratil no Brasil, e projeta manter crescimento acima do mercado em 2019, viu o evento como parte importante de sua estratégia para o ano.

De acordo com o CEO da empresa, Wilson Borges, a expectativa é de ampliar em 20% as vendas do Floratil (que têm se mantido estáveis nos últimos cinco anos). “Vamos explorar nossa expertise e presença no canal independente, especialmente no Norte e Nordeste, para ganhar participação nestes mercados em que o desempenho do produto pode ser melhorado”, revela.

No estande de 200 m², a Natulab também fez ativações para diferentes linhas de medicamentos líderes de categoria. Entre eles, Seakalm (que trata casos de ansiedade leve, estados de irritabilidade, agitação nervosa, insônia e desordens da ansiedade), Varivax (voltado ao tratamento dos sintomas da insuficiência venosa, como sensação de dor e peso nas pernas, inchaço, câimbras, prurido e fragilidade capilar), Hidraplex (reidratante oral para prevenção de desidratação diante de quadro de vômito e diarreia agudos), Hidralyte (um repositor hidroeletrolítico que previne a desidratação) e a linha de multivitamínicos e minerais Vitaz.

“Valorizamos muito o relacionamento com os clientes e a Abradilan, como um dos principais eventos do segmento farmacêutico, nos permitiu uma aproximação mais efetiva”, concluiu o diretor de marketing, José Carlos de Lucca.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Guia da Farmácia

Primeiro dia da 15ª Abradilan Conexão Farma é marcado pela inovação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário