Natulab terá marca Floratil no Stock Car de Nelsinho Piquet

Carro do piloto ganha mais um importante apoiador a partir da etapa deste domingo

O Stock Car #33 de Nelsinho Piquet e da equipe Texaco Full Time Sports terá uma novidade a partir da terceira etapa da Stock Car: a equipe chefiada por Maurício Ferreira fechou uma nova parceria a Natulab.

A empresa vai estampar no carro de Piquet a marca Floratil, medicamento probiótico regulador intestinal. A Natulab adquiriu os direitos da marca no Brasil no final de 2018 e já está comercializando o produto desde março deste ano. “Para nós, é sempre gratificante ter parceiros deste porte e marcas líderes de mercado. A Natulab está em franco crescimento, foi recentemente adquirida por um fundo de investimento, num processo de total profissionalismo que está perfeitamente alinhado com a nossa conduta de gestão de trabalho. Estamos muito contentes por ter mais um parceiro gigante e somando forças ao lado da Full Time Sports”, declarou Maurício Ferreira, que nestes 40 anos de história da Stock Car detém a marca de chefe de equipe mais jovem a ser campeão da categoria (em 2014, aos 37 anos).

“A chegada à Stock Car é mais uma das novidades da Natulab nesta nova fase de crescimento. A conquista dos direitos para representar a marca Floratil no Brasil é algo recente e entendemos que a Stock Car é uma plataforma importante para marketing, exposição e relacionamento. Atrelar tudo isso a uma equipe vencedora, como a Full Time e a um dos principais sobrenomes da história do nosso automobilismo, também nos deixa bastante animados”, destacou o diretor de marketing da Natulab, Zeca de Lucca.

Floratil começa a agir quatro vezes mais rápido que outros medicamentos probióticos existentes no mercado, além de ser o número 1 em vendas no mundo, o que tem forte conexão com o ambiente da Stock Car.

O novo layout do Stock Car de Nelsinho Piquet poderá ser conhecido na sexta-feira (17), quando terão início os treinos em Goiânia. A definição do grid acontecerá no sábado, a partir das 13h30 (ao vivo no Globoesporte.com). Domingo, as provas, realizadas em Goiânia, terão suas largadas às 13h00 e às 14h05 (ambas com 40 minutos e mais uma volta), com transmissão ao vivo do SporTV.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Rede Melhor Compra investe para impulsionar crescimento de associados

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário