fbpx

Natulab terá marca Floratil no Stock Car de Nelsinho Piquet

Carro do piloto ganha mais um importante apoiador a partir da etapa deste domingo

O Stock Car #33 de Nelsinho Piquet e da equipe Texaco Full Time Sports terá uma novidade a partir da terceira etapa da Stock Car: a equipe chefiada por Maurício Ferreira fechou uma nova parceria a Natulab.

A empresa vai estampar no carro de Piquet a marca Floratil, medicamento probiótico regulador intestinal. A Natulab adquiriu os direitos da marca no Brasil no final de 2018 e já está comercializando o produto desde março deste ano. “Para nós, é sempre gratificante ter parceiros deste porte e marcas líderes de mercado. A Natulab está em franco crescimento, foi recentemente adquirida por um fundo de investimento, num processo de total profissionalismo que está perfeitamente alinhado com a nossa conduta de gestão de trabalho. Estamos muito contentes por ter mais um parceiro gigante e somando forças ao lado da Full Time Sports”, declarou Maurício Ferreira, que nestes 40 anos de história da Stock Car detém a marca de chefe de equipe mais jovem a ser campeão da categoria (em 2014, aos 37 anos).

Veja Mais

“A chegada à Stock Car é mais uma das novidades da Natulab nesta nova fase de crescimento. A conquista dos direitos para representar a marca Floratil no Brasil é algo recente e entendemos que a Stock Car é uma plataforma importante para marketing, exposição e relacionamento. Atrelar tudo isso a uma equipe vencedora, como a Full Time e a um dos principais sobrenomes da história do nosso automobilismo, também nos deixa bastante animados”, destacou o diretor de marketing da Natulab, Zeca de Lucca.

Floratil começa a agir quatro vezes mais rápido que outros medicamentos probióticos existentes no mercado, além de ser o número 1 em vendas no mundo, o que tem forte conexão com o ambiente da Stock Car.

O novo layout do Stock Car de Nelsinho Piquet poderá ser conhecido na sexta-feira (17), quando terão início os treinos em Goiânia. A definição do grid acontecerá no sábado, a partir das 13h30 (ao vivo no Globoesporte.com). Domingo, as provas, realizadas em Goiânia, terão suas largadas às 13h00 e às 14h05 (ambas com 40 minutos e mais uma volta), com transmissão ao vivo do SporTV.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Rede Melhor Compra investe para impulsionar crescimento de associados

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário