Com o crescimento no consumo de alimentos orgânicos no Brasil — que registrou alta de 30% em 2023, segundo levantamento da Organis —, a busca por produtos mais saudáveis, naturais e livres de aditivos é destaque também no mercado da alimentação infantil. Atenta a esse movimento, a Brasgroup lança Natuzinho, uma linha de papinhas 100% orgânicas desenvolvida para bebês a partir de seis meses, oferecendo uma alternativa para os primeiros passos na introdução alimentar.
De acordo com a empresa, Natuzinho é produzido com frutas puras, sem adição de açúcar, conservantes, glúten, lactose ou corantes, com ingredientes certificados e livres de agrotóxicos. A novidade está disponível nos sabores: banana, maçã, manga e maçã, framboesa e maçã e morango e banana.
“Estamos vivendo uma transformação na forma como as pessoas se relacionam com a alimentação. As famílias estão mais conscientes sobre a origem dos alimentos, principalmente quando falamos da nutrição de bebês. O Natuzinho nasce justamente desse desejo de oferecer praticidade, sem abrir mão de qualidade e saúde”, afirma Maurício Benedek Moas, diretor-executivo da Brasgroup.
Embora desenvolvido para o público infantil, o Natuzinho também se apresenta como uma alternativa para todas as idades. Por ser composto exclusivamente de frutas, é uma fonte rica em carboidratos, frutose e micronutrientes.
“A praticidade do Natuzinho não se limita ao universo infantil. É um alimento que pode ser consumido por qualquer pessoa que queira uma opção saudável, rápida e nutritiva. É fruta de verdade, pronta para consumir, sem segredos”, reforça Moas.
Além da venda no site da marca, o produto também pode ser encontrado em supermercados, farmácias e lojas especializadas.
Fonte e foto: Brasgroup/Natuzinho
Leia também
Exclusivo: Como aumentar o faturamento com uma jornada inteligente de nutrição infantil