A Nazca Cosméticos celebra a nova fase da Ravor após 31 anos de atuação no mercado. Focada em cuidados premium para o cabelo, se consagrou com uma linha de finalizadores que conta com defrizantes, óleos capilares e sprays fixadores.
Agora a empresa anuncia um rebranding na marca. Com a nova proposta, Ravor traz produtos inéditos, como shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento em três categorias diferentes que atendem às principais necessidades dos fios: hidratação, nutrição e reparação. Além de um leave-in multifuncional.
Produtos veganos
Os lançamentos trazem mais sustentabilidade para o portfólio, com produtos veganos e feitos com ingredientes naturais como óleos de abacate, oliva, macadâmia, jojoba e extrato de sementes. As embalagens também estão mais ecológicas: agora são produzidas com plástico post-consumer, feitas a partir da reciclagem de garrafas pets.
“Estamos muito animados em apresentar esse relançamento, um projeto 360º pensado em todos os detalhes para fortalecer ainda mais nossa conexão com um público cada vez mais exigente e atento aos cuidados com os cabelos, alinhando nossa tradição com práticas mais sustentáveis e fórmulas de alto desempenho”, comenta Glaucia Felicia Grasselli Pereira, Gerente de Marketing da Nazca Cosméticos.
Os finalizadores permanecem no portfólio da marca, mas também apresentam novidades. Eles mantêm sua identidade, mas com nova fragrância, fórmulas aprimoradas e ajustes em seus rótulos.
Fonte e foto: Nazca Cosméticos
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