Neo Química cria campanha inspirada em futebol

Laboratório cria relação do esporte com a empresa

Neo Química volta ao tema futebol em sua nova campanha, estrelada pelo jogador Ronaldo Fenômeno. O filme explora a paixão do brasileiro pelo esporte, com cenas de pessoas praticando a modalidade e o posicionamento da marca, que busca ser lembrada como acessível e presente nos lares das famílias, como o futebol.

“A marca se aprofundou novamente no tema futebol pela proximidade dos valores do esporte com a Neo Química e com a família brasileira. Futebol é paixão, raça, superação e saúde. Neo Química se dedica com paixão à sua missão de levar remédios de qualidade e facilitar o acesso das famílias brasileiras à saúde”, revela a diretora executiva do laboratório, Vivian Angiolucci.

A partir do dia 05 de março, como parte da nova campanha, a empresa promoverá em pontos de vendas o portal clubeneoquimica.com.br, que oferecerá conteúdos exclusivos sobre saúde aos consumidores Neo Química. Os primeiros consumidores a se cadastrarem, receberão a bola oficial da campanha, impressa com autógrafos do jogador.

Fonte: Assessoria de Imprensa Neo Química
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

2 Comentários

Deixe um comentário