Destaques & lançamentos

HPC

Neosoro lança novo descongestionante nasal em spray

Com concentração de 0,9% de cloreto de sódio, Neosoro Fluid Spray é o novo aliado da higiene nasal diária

 Em épocas de clima seco, tanto no inverno como no verão, o índice da umidade relativa do ar chega a atingir níveis abaixo de 30%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Nesses períodos, os riscos à saúde respiratória se evidenciam, já que as mucosas das vias aéreas ficam mais ressecadas, e as pessoas, mais propensas a sofrer com congestão nasal, sintoma também frequente em gripes, resfriados, alergias, sinusites e rinites. 

Higiene nasal diária com o novo Neosoro descongestionante nasal em spray

Buscando auxiliar nos cuidados com a higiene nasal diária, a família Neosoro apresenta seu novo integrante: Neosoro Fluid Spray, um fluidificante nasal, com concentração de 0,9% de cloreto de sódio – a principal do mercado –, que limpa e hidrata as mucosas do nariz, e torna as secreções mais fluidas, facilitando, então, sua eliminação, além de proporcionar uma melhora nos mecanismos de defesa contra agentes causadores de gripes, resfriados, alergias e outros problemas respiratórios.
A higiene nasal diária é importante porque o nariz é a porta de entrada do oxigênio no corpo, e, entre as suas funções, atua como uma barreira protetora, ao filtrar, aquecer e umidificar o ar inalado.
Por esse motivo, então, a higiene nasal diária ajuda a reduzir a concentração de vírus e bactérias nas mucosas, e faz com que o ar que chega aos pulmões seja de melhor qualidade.
 O lançamento está disponível na apresentação com 50ml, não contém conservantes e possui aplicador em spray que permite maior facilidade e praticidade na aplicação. Neosoro Fluid Spray deve ser utilizado seguindo recomendação médica e as indicações da bula¹. 
Neosoro é uma marca presente em mais de 50% do mercado de descongestionantes, que há mais de 21 anos vem trazendo a melhor solução na dose certa.
Dizeres legais
*Neosoro Fluid Spray. Cloreto de sódio. Indicações: fluidificante e descongestionante nasal. Medicamento de notificação simplificada RDC Anvisa Nº 199/2006 AFE nº 1.05584-9.
Fonte e foto: Neo Química
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário