Nexcare lança campanha com novo posicionamento

Marca passa imagem de superação de desafios

A Nexcare está com um novo posicionamento global. Antes focada em superproteção, agora a marca se alinha ao conceito de resiliência e superação de desafios, sempre contando com os produtos Nexcare para ajudar em caso de machucados e feriadas, alcançando a melhor cicatrização e cura possível.

O vídeo é marcado pela frase “Para os que não desistem”, possui ritmo forte e mostra crianças e adultos em atividades físicas. Já o slogan “Incentive. Cuide” resume bem a mudança na estratégia da marca, baseada em uma pesquisa mundial que mostra que os pais não querem criar seus filhos em bolhas superprotetoras.

nexcare-lanca-campanha-com-novo-posicionamento

Ao todo, são seis vídeos, branded contet para pais em site de notícias, ações com influenciadores e ativações em PDVs. “Em anos anteriores fizemos ações na TV aberta e fechada. Agora, nosso objetivo é atingir o hábito multitela dos consumidores. Portanto, mídias digitais estão cada vez mais presentes na jornada do consumidor que pode com um simples clique conhecer os produtos”, comenta o responsável por comunicação e branding da divisão de Cuidados Pessoais da 3M, Emerson Mota.

Fonte: Assessoria de Imprensa 3M (Ideal H+K Strategies)
Foto: Divulgação

Deixe um comentário