fbpx

Nissei abre 80 vagas para farmacêuticos e assistentes

Profissionais devem atuar nas unidades de Curitiba e região metropolitana

A Rede de Farmácias Nissei abriu processo seletivo para a contratação de farmacêuticos e também para dois níveis de assistente de loja. Os profissionais vão atuar em farmácias localizadas em Curitiba também na Região Metropolitana. No total são 80 novos postos disponíveis, sendo: 10 vagas para farmacêuticos; 50 para assistente de Loja 1 (antigo operador de caixa); e 20 para assistente de Loja 2 (antigo atendente de balcão de farmácia).

Os interessados devem enviar currículo via e-mail para recrutamento@drogariasnissei.com.br, atendendo a alguns pré-requisitos. O cargo de farmacêutico, por exemplo, exige comprovação da inscrição no Conselho Regional de Farmácia (CRF), enquanto as vagas para assistente de loja exigem comprovação de Ensino Médio Completo. Em ambas, experiência anterior em Farmácia e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana serão diferenciais.

Benefícios oferecidos pela Nissei

A empresa proporciona vale transporte, seguro de vida e vale refeição. “Após os três primeiros meses de trabalho, a Nissei passa a oferecer assistência médica e odontológico, além de convênio farmácia”, explica a diretora de Recursos Humanos da Nissei, Camille Holmer, acrescentando que após o primeiro ano de contratação, o colaborador também pode concorrer a vagas para receber auxílio educação.

Balconista: atuação indispensável

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário