A Rede de Farmácias Nissei, oitavo maior player do setor no Brasil, inaugurou três farmácias durante a primeira semana de novembro, sendo duas em Curitiba e uma em Foz do Iguaçu. Ambas já foram construídas no novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor.
“Buscamos oferecer cada vez mais benefícios e conveniência aos nossos clientes”, destaca o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka. As escolhas pelos endereços, de acordo com o executivo, levam em conta, além da localização, o fato de contar com área para estacionamento, atributos essenciais para a operação.
Novas unidades
As farmácias em Curitiba estão localizadas no Pinheirinho, na rua Mario Gomes Cezar nº 311, e no bairro Jardim das Américas, na Av. Nossa Senhora de Lourdes, nº 388. Ambas possuem 246 e 364 metros quadrados, respectivamente. Já em Foz do Iguaçu, a unidade está localizada na Av. República Argentina nº 3600, no Jardim Panorama, e conta com uma estrutura de 574 metros quadrados.
Geração de empregos
Com as três lojas, a Nissei gera 36 novos postos de trabalho, que contribuem com o aumento de renda e desenvolvimento do comércio das cidades. “Damos preferência para a contratação de colaboradores que residem no próprio município, promovendo ações de capacitação para alinhar ao padrão de atendimento Nissei, dentro das melhores práticas do mercado e para melhor atender nossos clientes”, explica o executivo.
Diferenciais Nissei
A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou quem tem mais de 55 anos garante benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais, com foco em saúde e bem-estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos cujo intuito é retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje, o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka.
A Nissei possui também uma série de diferenciais como, por exemplo os Serviços Avançados Nissei (SAN) – que é extensivo a todos os clientes – que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação Nissei