Nissei anuncia três novas lojas em novembro

Inauguradas na primeira semana do mês, unidades são em Curitiba e Foz do Iguaçu

A Rede de Farmácias Nissei, oitavo maior player do setor no Brasil, inaugurou três farmácias durante a primeira semana de novembro, sendo duas em Curitiba e uma em Foz do Iguaçu. Ambas já foram construídas no novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor.

“Buscamos oferecer cada vez mais benefícios e conveniência aos nossos clientes”, destaca o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka. As escolhas pelos endereços, de acordo com o executivo, levam em conta, além da localização, o fato de contar com área para estacionamento, atributos essenciais para a operação.

Novas unidades

As farmácias em Curitiba estão localizadas no Pinheirinho, na rua Mario Gomes Cezar nº 311, e no bairro Jardim das Américas, na Av. Nossa Senhora de Lourdes, nº 388. Ambas possuem 246 e 364 metros quadrados, respectivamente. Já em Foz do Iguaçu, a unidade está localizada na Av. República Argentina nº 3600, no Jardim Panorama, e conta com uma estrutura de 574 metros quadrados.

Geração de empregos

Com as três lojas, a Nissei gera 36 novos postos de trabalho, que contribuem com o aumento de renda e desenvolvimento do comércio das cidades. “Damos preferência para a contratação de colaboradores que residem no próprio município, promovendo ações de capacitação para alinhar ao padrão de atendimento Nissei, dentro das melhores práticas do mercado e para melhor atender nossos clientes”, explica o executivo.

Diferenciais Nissei

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou quem tem mais de 55 anos garante benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais, com foco em saúde e bem-estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos cujo intuito é retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje, o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka.

A Nissei possui também uma série de diferenciais como, por exemplo os Serviços Avançados Nissei (SAN) – que é extensivo a todos os clientes – que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Nissei

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário