fbpx

Nissei inaugura nova sede administrativa

A nova sede das Farmácias Nissei, em Curitiba, faz parte de um projeto de gestão que beneficia os negócios e relação comercial com os parceiros

A Rede de Farmácias Nissei inaugura seu novo prédio administrativo, em Curitiba. A nova sede tem 3.798 mil metros quadrados divididos em seis andares onde estarão concentrados todos os setores administrativos e a diretoria.

“Esse é um novo momento para a Nissei. Essa é a nossa nova casa depois de 34 anos de muito trabalho, uma grande conquista”, resume Alexandre Maeoka, diretor executivo da Nissei.

O edifício, que está localizado no bairro Água Verde, recebeu um investimento de cerca de R$2,5 milhões em reformas e mobiliário.

“É uma estrutura moderna, onde cada ambiente e detalhe foi pensado para prover bem estar ao nosso colaborador”, explica Maeoka.

A localização foi escolhida de forma estratégica para beneficiar os negócios e a relação comercial com os parceiros, mas também para oferecer diferenciais aos colaboradores.

A nova sede está em uma das áreas mais valorizadas e arborizadas da cidade, próxima de shoppings, complexos médicos e demais serviços.

O endereço na rua Acre nº 205 está a duas quadras da Av. República Argentina e a mesma distância da Av. dos Estados, ambas bem abastecidas pelo transporte público.

Novos projetos

A nova sede conta também com espaço, junto ao Nissei Labs – área de inovação responsável pela gestão de novos projetos de tecnologia e processos, que vai proporcionar o desenvolvimento de parcerias, funcionando como uma incubadora para startups que possam agregar soluções para o negócio.

“Nesse espaço vamos incentivar a inovação e o desenvolvimento de projetos que tragam mais facilidades e comodidades aos nossos clientes”, explica Maeoka.

Além disso, há uma ampla área no térreo que trará conforto a fornecedores e representantes médicos, sendo disponibilizado  wi-fi, mesas de trabalho, equipamentos de impressão e até salas de reunião que poderão ser usadas por suas equipes.

Farmácias Nissei passam a aceitar receita digital de medicamentos 

Fonte: Farmácias Nissei

Foto: Valterci Santos

Deixe um comentário