HPC

NIVEA anuncia SAC via WhatsApp

Consumidor poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões

Pensando em inovação e aproximação com os consumidores, NIVEA passa a utilizar o WhatsApp como uma nova ferramenta de interação com o público. No aplicativo, um dos meios de comunicação mais práticos e usados no Brasil, o consumidor NIVEA poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões que serão respondidas dentro do horário de atendimento. O foco é agregar agilidade e tecnologia à nova forma de contato com o público.

A ferramenta já está funcionando com o número (11) 99229-6834 e pode ser utilizada no horário do Atendimento SAC NIVEA tradicional, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. As mensagens automatizadas serão utilizadas somente fora dos horários de atendimento.

Os consumidores também podem continuar entrando em contato com a NIVEA por meio do 0800 77 64832 ou 0800 77NIVEA, pelo aplicativo NIVEA Conecta, além do Facebook, Instagram ou Twitter.

Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA, hoje, está presente em cerca de 150 países. Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divugação

Novo modelo de reajuste de medicamentos será definido em 60 dias

 

 

11 Comentários

  1. ELIETE DE CARVALHO em

    Oi Boa noite , usei o creme nivea de latinha azul no rosto e meus lábios incharao , nunca tive alegria a nenhum outro topos de cremes antes! É agora o que faso ?

    • Ola o meu creme da Nivia veio com alguns cravos eu achei super estranho por que no vidro não falava que tinha cravo e também se estivesse o cravo não ia vim enterro

  2. Comprei protetor solar toque seco antisinais, pq minha pele oleosa e pelas informações que consta na embalagem que deixa a pele sequinha e sem brilho, mas estou usando é percebi que minha pele ficou hiper mega oleosa c o uso dele

  3. adriana rodrigues em

    Boa noite,
    comprei o creme nívea q10 para os olhos e após 02 dias de uso conforme as instruções percebi meu rosto com alergia, olhos inchados logo acima da bochecha. Em resumo estou gastando com médico e remédios. Gostaria de saber o que a NIVEA faz ao consumidor nesta situação?
    E avisar aos consumidores que vejam a composição do produto antes de comprar, tomem precaução. Muitas vezes queremos comprar um produto mais barato e gastamos muito mais com tratamento aos efeitos colaterais, cuidado.

  4. Silvia Fortunato em

    Comprei na drogaria Mello, da minha cidade, o creme Nívea antissinais lançamento e usei pela primeira vez ontem a noite, hoje de manhã ao acordar me deparei com o rosto todo inchado e com surgimento de novas espinhas, o Farmacêutico me informou que preciso contatar a empresa para restituição do valor e devolução do produto, gostaria de receber o contato de vocês o mais rápido para esclarecimentos. Obrigada.

  5. Luciane Rebelo de Oliveira Barreto em

    Sobre o desodorante da Nívea Fresh natural é péssimo comprei e nem eu e ninguém da minha casa conseguimos usar ,pois o cheiro do álcool é muito forte e guando passamos nas axilas arde demais a ponto de ter que lavar pra retirar o produto que ainda está na validade 2024

  6. Irene de Oliveira em

    Bom dia, Comprei o Creme Nivea Q10 para o rosto, e me deu alergia o rosto ficou todo em pipocado, coçando e com lesões, fui a farmácia que comprei e me disseram para entrar em contato com vocês.

Deixe um comentário