No Dia Mundial da Saúde, Grupo DPSP facilita o acesso de pacientes com câncer e doenças raras a compra de medicamentos especiais

Todo o acompanhamento será feito pelos farmacêuticos

O Grupo DPSP, responsável pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, agrega ao seu portfólio de produtos a venda de medicamentos especiais.

A nova frente consiste na venda de medicamentos para tratamentos complexos como câncer, fertilidade, doenças raras e tratamentos hormonais, como os usados para crescimento.

Dessa maneira, então, todo o acompanhamento será feito pelos farmacêuticos.

Os quais vão, então, atuando esclarecendo dúvidas sobre a utilização e o acondicionamento correto desses medicamentos.

Além de garantir a continuidade do tratamento por meio de contato constante com os clientes.

Portanto, o consumidor vai encontrar nas unidades do Grupo DPSP todo o suporte que precisa para realizar o tratamento de forma segura e adequada.

“No Dia Mundial da Saúde, queremos reforçar o nosso compromisso com a qualidade de vida e bem-estar dos nossos clientes. Sabemos que contar com a expertise de um profissional especialista num momento tão delicado da vida faz toda a diferença e é isso que queremos oferecer com esse novo serviço. Nossos farmacêuticos irão assegurar a continuidade de todo o tratamento, atuando no esclarecimento de dúvidas sobre a utilização e o armazenamento correto desses medicamentos”, ressalta a gerente executivo de Desenvolvimento de Negócios do Grupo DPSP, Daniel Cavallete.

A saber, inicialmente, a venda dos medicamentos estará disponível nos sites da Drogarias Pacheco , da Drogaria São Paulo.

Além de aplicativos, televendas e sob encomenda, nas lojas físicas do estado São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro.

A companhia está atuando com um portfólio robusto de produtos, devendo o cliente, portanto, consultar previamente a possibilidade de aplicação do medicamento adquirido na unidade escolhida.

Fonte e foto: Grupo DPSP

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário