Curso On-line: “Os Desafios do Trade Marketing no ‘Novo Normal’”
Aulas serão realizadas entre 4, 11 e 18 de agosto
Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.
Aulas serão realizadas entre 4, 11 e 18 de agosto
A indústria conta com uma série de investimentos com o objetivo de aumentar a capacidade produtiva e seu portfólio de produtos
A rede, que segue em expansão, evidencia o interesse por farmácias em qualquer região do Brasil e afirma estar sempre aberta para o contato de novas lojas
A Takeda receberá um adiantamento de US$ 266 milhões em dinheiro e até US$ 12 milhões adicionais em pagamentos adicionais potenciais
O tema foi abordado na 3ª edição do workshop on-line do Retail Farma Brasil
Dados da companhia apontam também aumento exponencial em receita e número de usuários
Para 2020, as expectativas da empresa é um crescimento na ordem de 35%
Com a MinhaFarma, a Unifabra chega a 16 redes, presença em oito estados, 122 municípios, 337 lojas e R$1,12 bilhões de faturamento
A rede conta com três modelos de loja, de acordo com a estratégia e localização do ponto de venda: Preço Popular, Tradicional e Premium
Trata-se de um novo canal de comunicação para médicos e farmacêuticos