Unifabra investe na busca de novas redes e produtos de marca própria
A entidade também segue em busca de novas indústrias e parceiros, para fortalecer suas atividades no setor farmacêutico
Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.
A entidade também segue em busca de novas indústrias e parceiros, para fortalecer suas atividades no setor farmacêutico
O canal de compras mais usado foi o WhatsApp, com 70% das transações, seguido pelo Facebook, com 40%, e o Instagram, com 39%
Em comparação com o ano passado, a marca obteve um crescimento de 20% no segmento, em todos os canais de vendas, incluindo o de varejistas do setor infantil
Consumidores podem realizar em ambiente doméstico a descontaminação das embalagens primárias para serem encaminhadas para coleta seletiva
Receita com a linha de multivitamínicos Animativ superou R$ 2 milhões em um mês
Os varejistas das farmácias deverão redesenhar a experiência na loja e torná-la mais digital para se adaptar a clientes digitalizados, diz estudo da XP Investimentos
Levantamento das Farmácias APP, revela que o último mês do ano passado representou 25,3% das vendas totais. O estudo leva em conta todo o varejo farmacêutico brasileiro, tanto físico quanto on-line
O investimento será de 13 milhões de euros no Brasil, nos próximos três anos
Sandoz vai adquirir as três marcas Zinnat, Zinacef e Fortaz vendidas em mais de 100 mercados
Expansão das operações da empresa na cidade de Anápolis deve gerar 2 mil novos empregos