Novartis abre inscrições para Programa de Estágio

Empresa busca 20 jovens universitários que irão atuar na sede em São Paulo ou nos escritórios de Barueri e Rio de Janeiro

A farmacêutica Novartis está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019. Ao todo, a empresa busca 20 jovens universitários que irão atuar na sede em São Paulo ou nos escritórios de Barueri e Rio de Janeiro.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.atsglobe.com/hotsite/novartis2019 até o dia 22 de outubro. O Programa de Estágio terá início em fevereiro de 2019.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Hotelaria, Turismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica, Engenharia Mecatrônica, Biomedicina e Farmácia com conclusão entre dezembro de 2019 e julho de 2021.

Para o estágio, os estudantes também precisam preencher alguns requisitos, como: ter inglês intermediário ou avançado, conhecimentos do pacote Office, estudar no período noturno e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O processo seletivo contempla dinâmicas de grupo online e entrevistas.

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Acesso, Assistência Técnica, BD&L, Finanças, Marketing e Recursos Humanos. Os participantes do estagiário terão remuneração com bolsa-auxílio mensal, assistência médica, refeitório no local, estacionamento, além de outros benefícios.

Fonte: Novartis

Foto: Shutterstock

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário