fbpx

Novartis é finalista do prêmio Reclame Aqui

A Novartis está concorrendo pela 3º vez seguida ao prêmio Reclame Aqui. A votação está aberta ao público até dia 31 de outubro

O Serviço de Informações ao Cliente (SIC Farma) da Novartis está concorrendo pela 3º vez seguida ao prêmio Reclame Aqui.

A votação está aberta ao público até dia 31 de outubro e já contabilizou mais de 6 milhões de votos.

Há 10 anos o prêmio visa reconhecer empresas de diversos segmentos como alimentício, e-commerce, logística, indústrias químicas e farmacêutica, que fazem um bom atendimento ao cliente.

“Estar entre os finalistas é o reconhecimento do excelente trabalho realizado pelo time de Serviço de Informações ao Cliente (SIC) da divisão de Farma da Novartis. Estamos muito orgulhosos, pois concorrer à essa premiação indica que estamos fazendo um bom trabalho para quem mais importa: nossos pacientes”, diz o diretor médico da Novartis Brasil, Luis Boechat.

Prêmio Reclame Aqui

É feito por meio de uma pesquisa voluntária, medindo as opiniões dos clientes, a premiação estima a reputação das empresas.

A nota da Novartis foi de 8,2, representando uma avaliação ótima para sua categoria.

O SIC é formado por 26 colaboradores entre agentes de relacionamentos e suporte à operação.

Esse time já atendeu mais de 23.000 ligações, 21.000 e-mails e, 95% dos casos foram resolvidos em apenas um atendimento.

O SIC Farma atende pacientes, cuidadores, redes de farmácias e distribuidoras, profissionais da saúde, médicos e colaboradores.

O canal pode ser acessado de 2ª a 6ª, das 8h às 17h, por meio de telefone (0800 888 3003) e e-mail sic.novartis@novartis.com.

O atendimento também criou, recentemente, a área de Perguntas e Respostas no site da Novartis onde é possível encontrar as principais dúvidas recebidas pelo SIC.

Além disso, há também, um formulário eletrônico para outros temas, tornando a jornada do consumidor mais fácil e ágil.

A votação do prêmio Reclame Aqui, está aberta até dia 31 de outubro.

Para acessar o site e a votação, clique aqui.

Combate à Covid-19 precisa mais do que vacinas, diz CEO da Novartis

Fonte: Novartis

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário