O Serviço de Informações ao Cliente (SIC Farma) da Novartis está concorrendo pela 3º vez seguida ao prêmio Reclame Aqui.
A votação está aberta ao público até dia 31 de outubro e já contabilizou mais de 6 milhões de votos.
Há 10 anos o prêmio visa reconhecer empresas de diversos segmentos como alimentício, e-commerce, logística, indústrias químicas e farmacêutica, que fazem um bom atendimento ao cliente.
“Estar entre os finalistas é o reconhecimento do excelente trabalho realizado pelo time de Serviço de Informações ao Cliente (SIC) da divisão de Farma da Novartis. Estamos muito orgulhosos, pois concorrer à essa premiação indica que estamos fazendo um bom trabalho para quem mais importa: nossos pacientes”, diz o diretor médico da Novartis Brasil, Luis Boechat.
Prêmio Reclame Aqui
É feito por meio de uma pesquisa voluntária, medindo as opiniões dos clientes, a premiação estima a reputação das empresas.
A nota da Novartis foi de 8,2, representando uma avaliação ótima para sua categoria.
O SIC é formado por 26 colaboradores entre agentes de relacionamentos e suporte à operação.
Esse time já atendeu mais de 23.000 ligações, 21.000 e-mails e, 95% dos casos foram resolvidos em apenas um atendimento.
O SIC Farma atende pacientes, cuidadores, redes de farmácias e distribuidoras, profissionais da saúde, médicos e colaboradores.
O canal pode ser acessado de 2ª a 6ª, das 8h às 17h, por meio de telefone (0800 888 3003) e e-mail [email protected].
O atendimento também criou, recentemente, a área de Perguntas e Respostas no site da Novartis onde é possível encontrar as principais dúvidas recebidas pelo SIC.
Além disso, há também, um formulário eletrônico para outros temas, tornando a jornada do consumidor mais fácil e ágil.
A votação do prêmio Reclame Aqui, está aberta até dia 31 de outubro.
Para acessar o site e a votação, clique aqui.
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Fonte: Novartis
Foto: Shutterstock