Novartis é finalista do prêmio Reclame Aqui

A Novartis está concorrendo pela 3º vez seguida ao prêmio Reclame Aqui. A votação está aberta ao público até dia 31 de outubro

O Serviço de Informações ao Cliente (SIC Farma) da Novartis está concorrendo pela 3º vez seguida ao prêmio Reclame Aqui.

A votação está aberta ao público até dia 31 de outubro e já contabilizou mais de 6 milhões de votos.

Há 10 anos o prêmio visa reconhecer empresas de diversos segmentos como alimentício, e-commerce, logística, indústrias químicas e farmacêutica, que fazem um bom atendimento ao cliente.

“Estar entre os finalistas é o reconhecimento do excelente trabalho realizado pelo time de Serviço de Informações ao Cliente (SIC) da divisão de Farma da Novartis. Estamos muito orgulhosos, pois concorrer à essa premiação indica que estamos fazendo um bom trabalho para quem mais importa: nossos pacientes”, diz o diretor médico da Novartis Brasil, Luis Boechat.

Prêmio Reclame Aqui

É feito por meio de uma pesquisa voluntária, medindo as opiniões dos clientes, a premiação estima a reputação das empresas.

A nota da Novartis foi de 8,2, representando uma avaliação ótima para sua categoria.

O SIC é formado por 26 colaboradores entre agentes de relacionamentos e suporte à operação.

Esse time já atendeu mais de 23.000 ligações, 21.000 e-mails e, 95% dos casos foram resolvidos em apenas um atendimento.

O SIC Farma atende pacientes, cuidadores, redes de farmácias e distribuidoras, profissionais da saúde, médicos e colaboradores.

O canal pode ser acessado de 2ª a 6ª, das 8h às 17h, por meio de telefone (0800 888 3003) e e-mail sic.novartis@novartis.com.

O atendimento também criou, recentemente, a área de Perguntas e Respostas no site da Novartis onde é possível encontrar as principais dúvidas recebidas pelo SIC.

Além disso, há também, um formulário eletrônico para outros temas, tornando a jornada do consumidor mais fácil e ágil.

A votação do prêmio Reclame Aqui, está aberta até dia 31 de outubro.

Para acessar o site e a votação, clique aqui.

Combate à Covid-19 precisa mais do que vacinas, diz CEO da Novartis

Fonte: Novartis

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário