Você está preparado para o novo mercado farmacêutico?

Para preparar o setor para as novas demandas, a Pfizer desenvolveu o novo Infarmácia, plataforma multifuncional de educação continuada gratuita

As mudanças de comportamento na sociedade, a globalização e as novas tecnologias em constante transformação fizeram surgir um novo profissional de farmácia: mais conectado, que acessa tudo e a todos ao mesmo tempo.

A pandemia acelerou em dez anos a transformação on-line e novas formas de aprendizado são a bola da vez para ter sucesso no mercado atual: competitivo, dinâmico e cada dia mais digital.

Por isso, evolução é a palavra da Pfizer para acompanhar esta revolução e já está no ar o novo Infarmácia, plataforma multicanal de educação continuada gratuita! Além de app, agora também na versão web, acesse: www.infarmacia.com.br.

A plataforma conta com mais de 150 conteúdos premiuns exclusivos para potencializaras habilidades do farmacêutico. Entre eles: Práticas de Farmácia, Farmácia Hospitalar, patologias, produtos e dicas de saúde, além de notícias importantes sobre o mercado farmacêutico.

Entre as novidades desta solução estão:
• Tecnologia de informação mais poderosa e moderna;
• Mais fácil de baixar os certificados de videoaulas;
• Agilidade para navegação;
• Design amigável e moderno com acesso fácil;
• Acessível no celular, tablet e desktop;
• Comporta videoaulas mais longas e em módulos.

Como acessar?

Quem já é usuário do app Infarmácia precisa apenas recadastrar a senha para ter a acesso à nova versão da plataforma. Para quem ainda não tem cadastro, é preciso baixar o aplicativo Infarmácia 2.0 no Google Play ou na Apple Store e efetuar o cadastro. As informações de login (e-mail e senha) serão as mesmas tanto para acesso pelo site quanto pelo app.

Infarmácia. Educação Continuada onde você estiver!

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

1 comentário

Deixe um comentário