fbpx

Novo Nordisk abre mais de 30 vagas

Para preencher as vagas e fazer parte da equipe da Novo Nordisk é necessário ter ensino superior completo, ter atuado em indústria farmacêutica e na área de diabetes

A Novo Nordisk, empresa de saúde dedicada a promover mudanças para vencer outras doenças crônicas graves, abre vagas de emprego.

E empresa está recrutando mais de 30 representantes de venda em mais de 20 cidades de todas as regiões do Brasil.

Essa é a maior contratação simultânea da afiliada brasileira desde 2017, quando foram abertas 15 oportunidades para a equipe de vendas.

As vagas são todas no regime da CLT e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro, pela plataforma venhasernovo ou pelo LinkedIn.

É necessário que o candidato tenha ensino superior completo e experiência anterior na área comercial ou de vendas, sendo os diferenciais ter atuado em indústria farmacêutica e na área de diabetes. 

No Brasil há 30 anos, a Novo Nordisk emprega mais de 1.300 funcionários e conta com sede administrativa em São Paulo, dois centros de distribuição no Paraná (PR) e uma unidade operacional em Montes Claros (MG), reconhecida como a maior fábrica de insulina da América Latina. 

Foto: Shutterstock

Fonte: Novo Nordisk

Deixe um comentário