Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

NRF aborda como as marcas devem se adaptar ao novo consumidor e a nova realidade

Por Guia da Farmácia 13 de janeiro de 2021 Atualizado em: 13 de janeiro de 2021 Nenhum comentário 2 Minutos de leitura
nrf-2021-aborda-como-as-marcas-devem-se-adaptar-a-novo-consumidor

O maior e mais importante evento de varejo, a NRF Retail’s Big Show 2021, foi adiada para a metade do ano devido a pandemia da Covid-19, porém, ontem (12) começou o evento on-line, NRF Retail’s Big Show 2021 Chapter One.

O evento, que terá diversos dias de conteúdo, conta com mais de 330 palestrantes em 130 sessões. Um dos grandes destaques da NRF, a Expo, que em 2020, teve mais de 800 empresas trazendo soluções para diferentes necessidades do varejo, também acontece de forma virtual. Este ano, a edição conta com cerca de 350 marcas.

A diretora de insights da WGSN, Andrea Bell, movimentou o evento revelando os sentimentos das novas gerações, que estão ditando o comportamento de consumo e como as marcas devem agir diante disso. Confira:

Poder de previsibilidade: desde a inovação em embalagens de refil automático até um aumento em roupas pré-encomenda, as marcas precisam resolver os temidos momentos de “falta de estoque”. Qual é o seu plano agora, totalmente digital, sob pré-encomenda? Comece a traça-lo levando em conta o que o novo consumidor procura.

Tempo de inatividade diversificado: mudanças nas práticas de trabalho e maior priorização do autocuidado dá tese a um foco hiper-renovado na priorização da família, dos amigos e de si mesmo. Produtos e serviços precisam refletir esse estilo de vida, assim como o jeito a jornada de compras. Como os serviços e as ofertas oferecidas estão alinhadas com essa necessidade de desacelerar?

Entretenimento nas compras se tornou comum: novas plataformas, recursos de streaming ao vivo e aceitação dos consumidores do mercado de massa significam que o “entretenimento nas compras” não pode ser ignorado como um canal de venda.

Abra caminho para o metaverso: os varejistas precisam se preparar para novos reinos digitais que transformarão a forma como as pessoas compram, trabalham, jogam e aprendem. Comece agora a planejar estratégias. Não precisamos abandonar as estratégias para a loja física, porque o ponto de venda continuará sendo extremamente importante, mas como criar esse multicanal para você e a sua marca?

Legado de 2020: 52% dos consumidores devem continuar comprando on-line 

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Reprodução

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Saúde Pública em Emergência Baixar Prévia

Notícias da Última Edição

O desafio da fidelização no varejo farmacêutico e o papel da tecnologia

5 de novembro de 2025 Leia mais »

Expansão do Site II impulsiona crescimento no segmento de colírios

3 de novembro de 2025 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

Araujo inova na recompra de medicamentos contínuos

Araujo inova na recompra de medicamentos contínuos

7 de novembro de 2025
Drogaria Venancio abre 30 vagas em nova unidade

Drogaria Venancio abre 30 vagas em nova unidade

7 de novembro de 2025
RD Saúde aposta em robôs autônomos em novo CD

RD Saúde aposta em robôs autônomos em novo CD

7 de novembro de 2025
Sociedade Brasileira de Dermatologia alerta para riscos de esmaltes em gel

Sociedade Brasileira de Dermatologia alerta para riscos de esmaltes em gel

7 de novembro de 2025
Novembro Azul reforça alerta para prevenção do câncer de próstata

Novembro Azul reforça alerta para prevenção do câncer de próstata

7 de novembro de 2025