O Boticário anuncia abertura da primeira Boticário Lab em Portugal. Depois de São Paulo e Curitiba, agora é a vez da capital portuguesa, Lisboa, receber um novo conceito de loja da marca. A abertura acontece hoje (25), no CascaiShopping.
A estratégia de expansão do Boticário Lab para Portugal atende fatores estratégicos da marca. “A longa presença de O Boticário no país, com 38 anos de operação, consolidou uma base de clientes leal. Além de um profundo entendimento do mercado local. Além disso, Lisboa oferece um ambiente propício para testar novas iniciativas que visam a sustentabilidade e a inovação, antes de expandi-las para outros mercados”, detalha Maria João Santos, Gerente Sênior de Marketing do Grupo Boticário em Portugal.
Experiência
As lojas conceito do Boticário combinam a expertise em produtos cosméticos multicategorias com um ambiente interativo. Espaço onde os consumidores são convidados a explorar e experimentar novas tendências e tecnologias que a marca traz para os cuidados pessoais.
“O Boticário Lab representa a conexão entre a experiência e a personalização. Cada detalhe é pensado para surpreender, da arquitetura ao atendimento. Criamos grandes universos para as nossas categorias. Além de espaços de exploração, onde o consumidor pode viver uma jornada de compra imersiva e envolvente. Este lançamento em Portugal servirá como um piloto para avaliar a aceitação e o impacto do conceito de loja fora do Brasil”, explica Catarina Parente, Diretora Executiva de Brand Experience do Grupo Boticário.
Na loja conceito de Portugal, entre as experiências exclusivas, está a Gift Station, que permite personalizar a embalagem de qualquer presente, oferecendo opções de caixas, sacolas e cartões-presente; e o Spa das Mãos, uma imersão sensorial nos aromas, texturas e benefícios dos produtos de banho e corpo, especialmente da linha Nativa Spa.
Fonte e foto: Boticário
Leia mais:
Grupo Boticário inaugura novo CD em Cajamar