fbpx
HPC

Olla incentiva foliões a criarem suas próprias regras para curtir o Carnaval

Campanha 'Seu Carnaval, suas regras', da Olla, mostra que todos podem aproveitar a folia da forma como quiserem

O Carnaval é uma das festas mais populares no Brasil, e para celebrar a data Olla lança campanha especial para promover a folia com mais liberdade, diversão e proteção. Criada pela BETC/Havas, a ação ‘Seu Carnaval, suas regras’ tem como objetivo mostrar que todos podem aproveitar a época mais festiva do ano do jeito como achar melhor. Isso porque a folia pode ser também sinônimo de bagunça, mas não precisa ser bagunçada.

Durante todo o período de festas (incluindo o pré e pós Carnaval), uma das ações da agência simula um contrato que as pessoas podem fazer consigo mesmas. Com frases divertidas, a brincadeira formaliza, para aqueles que desejarem, que ninguém é de ninguém ou o contrário, neste Carnaval. Frases como ‘minha agenda está sempre aberta para contatinhos’, ‘dormir tarde e acordar cedo para curtir mais um dia de pegação’ e ‘em um relacionamento sério com o mozão’ são alguns dos termos e regras para embarcar na folia.

Porém, independentemente de como cada um escolher pular o Carnaval, uma regra deve ser constante: ‘Sempre usar Olla’. Os foliões interessados podem produzir seus contratos no BOT desenvolvido na página do Facebook da marca, e depois compartilhá-lo nas redes sociais.

Olla no Carnaval

Além de toda estratégia de comunicação digital, a agência também é responsável por diversas ativações itinerantes. Elas acontecerão em alguns dos principais bloco de rua de São Paulo, como Sargento Pimenta, Monobloco e Gambiarra. O público encontrará bicicletas com a comunicação visual da campanha, distribuindo diversos brindes tais como canecas, adesivos e preservativos com as regras do Carnaval Olla.
Além disso, promotoras também estarão estrategicamente posicionadas em estações de metrô da capital paulista, oferecendo aos foliões balões de gás hélio, adesivos e camisinhas. Para os materiais de OOH, a BETC/Havas desenvolveu cartazes especiais com QR Code. Eles direcionarão os usuários para o BOT aonde podem criar suas regras para o Carnaval.

Já para o Rio de Janeiro, a agência preparou ativações especiais no Nosso Camarote, na Sapucaí. Os convidados também receberão presentes exclusivos e alguns espaços contarão com adesivagem com algumas das regras de como aproveitar a festa, bem como estratégias digitais com influenciadores. Enquanto isso, em Salvador, a marca patrocinará os trios elétricos da cantora Daniela Mercury que, além de promotores e brindes, contará com telões que apresentarão a comunicação da campanha.

Além disso, no Rio de Janeiro e em Salvador, a agência preparou ativações exclusivas em farmácias selecionadas, com presença de promotores e distribuição de brindes.

Segurança e independência na contracepção
 

Foto e fonte: Olla

Deixe um comentário