Omron Healthcare lança nova estratégia digital

A nova estratégia digital da Omron Healthcare busca se aproximar dos clientes e promover o conhecimento sobre cuidados para a saúde

Mirando o consumidor que busca agilidade e comodidade na hora da compra, especialista em monitores de pressão arterial, a Omron Healthcare, prepara-se para colocar no ar uma nova estratégia digital. Para promover o conhecimento sobre cuidados para a saúde a empresa colocará no ar um site totalmente reformulado. O site será um novo canal de aproximação com o público da marca e contará com um espaço inteiro dedicado a conteúdo educativo na área. Assim, para complementar a plataforma digital será lançado o e-commerce que permitirá que o consumidor compre os produtos diretamente da marca.

O projeto estará no ar na sexta-feira, dia 20 de setembro, e será mobile friendly. Levando em conta a pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) que afirma que 67% das compras são realizadas utilizando smartphones. Outra novidade do site será em usabilidade, com fotos 360° e vídeos dos dispositivos que estão no portfólio da Omron.

Comportamento on-line do consumidor

De acordo com a CNDL e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 86% dos brasileiros conectados realizaram ao menos uma aquisição em lojas on-line nos últimos 12 meses. Dados do Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado com foco em e-commerce, apontam que no mês de julho/2019 as compras on-line apresentaram alta de 22,9% e totalizaram R$ 5,6 bilhões.

Com a abertura de novos canais, a Omron busca conquistar um novo público. As vendas on-line, por meio de canais parceiros, representam atualmente 4% do faturamento, com previsão de até o fim de 2019 alcançar 10%.
“A companhia já vislumbrava essa possibilidade há algum tempo, e foi muito pedida pelos clientes e médicos. Assim, trabalhamos com afinco para garantir uma experiência completa em nosso novo site, agora com o e-commerce. Assim, visando sempre um relacionamento cada vez mais próximo com o consumidor final”, afirma o CEO e Presidente da Omron no Brasil, Wanderley Cunha.

Foto: Shutterstock
Fonte: Omron Healthcare

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário