Onofre aposta em omnichannel com novo e-commerce

Empresa tenta aproximar canais off-line e on-line

A Drogaria Onofre está com uma nova plataforma de e-commerce, desenvolvida pela Oracle. O novo layout revela o posicionamento da marca, focado na proximidade com o cliente e personalização de sua experiência na web. A plataforma permite, ainda, uma integração mais completa entre os canais físico e virtual, como parte de seu investimento em omnichannel.

“A multicanalidade ainda não é uma realidade no varejo farmacêutico, e com a implementação da nova plataforma, conseguiremos melhorar a experiência de navegação do consumidor com a customização do mix de produtos, de acordo com o perfil de cada usuário”, revela o diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, SAC e visual merchandising da Drogaria Onofre, Eduardo Mangione.

Entre as novas funcionalidades, há a experiência de compra mais intuitiva, com a personalização de ofertas por perfil e visibilidade. O cliente poderá, também, comprar e comparar ofertas, além de ter melhor acesso móbile e serviço de entrega expressa em São Paulo capital.

Fonte: Cliente SA
Foto: Shuttestock

Deixe um comentário