fbpx
PDV

Onofre CVS Pharmacy: consumidores podem realizar o pagamento em toda a loja

Sozinho ou com um atendente, cliente não precisa ir ao caixa para pagar sua conta

Quem quiser fazer compras na primeira CVS brasileira não terá que enfrentar grandes filas para realizar seu pagamento. Desde a inauguração da Onofre CVS Pharmacy, os consumidores têm três opções para efetuar suas compras: checkout móvel, self-checkout e os caixas com atendentes.

Na primeira opção, o cliente pode efetuar o pagamento com o próprio balconista ao pedir seu medicamento. Com uma máquina de cartão, o atendente realiza a compra e entrega a nota fiscal, não sendo necessário ir a nenhum caixa físico. O pagamento dessa maneira pode ser feito, também, com atendentes pela loja – no caso, por exemplo, do shopper levar somente produtos de Higiene & Beleza (H&B) e não ter interesse em pedir medicamentos no balcão.

Veja Mais

Os clientes que preferem não ter contato com nenhum atendente também não terão problemas. Perto dos caixas tradicionais, as compras realizadas em cartão de crédito ou débito podem ser feitas no self-checkout, uma máquina autoexplicativa para os pagamentos. Basta a pessoa escanear o código de barras dos produtos, escolher qual forma de pagamento, se deseja CPF na nota e terminar sua compra. Diferentes tipos de sacolas estão disponíveis no local.

Por fim, os consumidores que preferem pagar em dinheiro ou terminar suas compras de maneira mais tradicional, os caixas também estão disponíveis na ponta da loja, completando as três opções de pagamento no estabelecimento.

Confira a cobertura completa da inauguração da Onofre CVS Pharmacy no site do Guia da Farmácia e na edição impressa do Guia da Farmácia de outubro!

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário