Onofre faz campanha antes de reajuste de preços

Rede oferece descontos para consumidores

A Drogaria Onofre está com uma campanha com foco no reajuste de medicamentos que será anunciado, no fim do mês, pelo Governo Federal. Com o mote “Onofre Zero”, a ação informará sobre o aumento, alertando os clientes que usam medicamentos de uso contínuo sobre o reajuste. A medida permite que laboratórios de todo o Brasil aumentem os preços de mais de 19 mil medicamentos.

O vídeo da campanha traz instrumentos médicos e medicamentos variados tipos, brincando com a inicial da marca para apresentar o slogan “Ó que barato, Ó que economia, Ó que imperdível. OnofreZero”. A campanha enfatiza que a rede não mudará os preços e para lembrar o consumidor de antecipar suas compras. Além disso, haverá divulgação nos jornais com contagem regressiva nas páginas e, nas lojas físicas, comprimidos retirados da cartela fazem alusão aos dias que faltam até o reajuste.

“O objetivo da nossa comunicação é mostrar que a Onofre oferece a melhor e mais econômica experiência de compra para o consumidor. Com isso, aumentamos o nível promocional no período e congelamos os preços antes do aumento. Estaremos oferecendo descontos de até 90% em genéricos e reduzindo em até 60% o preço de medicamentos de uso continuo sob prescrição médica, no site, lojas e televendas.”, explica o diretor de marketing e pelas áreas de e-commerce, televendas, SAC e visual merchandising da Drogaria Onofre, Eduardo Mangione.

Fonte: Assessoria de Imprensa (EnCaso)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário