fbpx

Oportunidade para farmacêuticos: Eurofarma tem vagas abertas 

Há oportunidades para diversas áreas dentro da profissão

A multinacional farmacêutica Eurofarma anunciou novas vagas para farmacêuticos, que terão a oportunidade de atuar em diversos setores. Considerada uma das melhores empresas para trabalhar há 15 anos, sendo os últimos cinco pelo Great Place To Work (GPTW), a companhia oferece, só no Brasil, 287 produtos em 622 apresentações, atende 30 especialidades médicas e cobre 101 classes terapêuticas, que representam 89% das vendas do varejo farmacêutico. Os interessados, devem entrar no site da empresa candidatar-se. Acompanhe, a seguir, algumas das vagas disponíveis:

Líder de Produção (fabricação e embalagem de injetáveis)

Requisitos: superior completo em Farmácia ou Engenharia da Produção; sólida experiência como gestor em fabricação e embalagem de injetáveis, tendo atuado em indústrias farmacêuticas de grande porte, habituado com volume de produção; habilidade com gestão de pessoas; habilidade com indicadores de produção; disponibilidade para atuar nos três turnos e em escala (se necessário); expertise com Boas Práticas de Fabricação e ferramentas da qualidade; habilidade e senso apurado de zeladoria, organização e limpeza.

Veja Mais

Analista Garantia Qualidade III

Requisitos: a Eurofarma pede expertise em gerenciamento de projetos – tanto em execução como acompanhamento; conhecer metodologias de projetos como PMO/ SCRUM/ AGILE; experiência em condução de projetos; graduação completa em farmácia. Local: Itapevi (SP).

Analista Garantia Qualidade II

Requisitos: visão generalista da área de Qualidade; experiência em estruturação, acompanhamento e liderança dos projetos da área; mandatório vir do Segmento Farmacêutico; graduação completa em Farmácia; formação como Green Belt é desejável. Local: Itapevi (SP).

Analista de Documentação SR (com foco em DMF)

Requisitos: superior completo em Química ou Farmácia; inglês em nível avançado; e experiência na área de Documentação Técnica/Regulatória de Insumos Farmacêuticos Ativos (DMF – Drug Master File). Também é necessário conhecimento das Regulamentações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), bem como dos Guias Internacionais, relacionados a DMF de Insumos Farmacêuticos Ativos e registro/pós-registro de medicamentos. É igualmente solicitado pela Eurofarma conhecimento em Desenvolvimento, Degradação Forçada, Estabilidade e Validação Analítica de Insumos Farmacêuticos Ativos. Local: Itapevi (SP).

Analista Desenvolvimento Métodos Analíticos – Estabilidade

Requisitos: superior Completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química; inglês intermediário; conhecimentos avançados no Pacote Office; imprescindível experiência em indústria farmacêutica; conhecimento avançado em instrumentação analítica: Cromatografia Líquida (HPLC), Cromatografia Gasosa (CG) e Espectrofotometria (UV/ Visível); conhecimento avançado de Boas Práticas de Fabricação e de Laboratório. Também é requisitado pela Eurofarma conhecimento avançado de legislação específica (RE nº1/2005 e CP 453). Local: Itapevi (SP).

Analista de documentação técnica

Requisitos: superior completo em Farmácia Bioquímica/Industrial; conhecimento em Pacote Office; conhecimento em SAP será um diferencial; inglês intermediário. Local: Itapevi (SP).

Analista de Desenvolvimento de Métodos Analíticos – Validação

Requisitos: superior em Farmácia ou Química; experiência em desenvolvimento de métodos analíticos; conhecimentos avançados em técnicas analíticas (espectrofotometria UV/Vis, dissolução, cromatografia líquida e gasosa, espectrometria de massas); conhecimentos na legislação farmacêutica vigente (RDC 166/2017, RDC 31/2010, RDC 53/2015 e outras relevantes); e inglês avançado. Local: Itapevi (SP).

Analista de Assuntos Regulatórios – Momenta

Requisitos: superior completo em Farmácia; inglês avançado; espanhol intermediário (desejável). Local: Freguesia do Ó (SP).

Gerente de Produtos (SNC)

Requisitos: graduação em Marketing, Administração de Empresas, Farmácia e Publicidade e Propaganda. Vivência em indústria farmacêutica, com experiência em lançamento de produtos, elaboração de briefings para agências. Conhecimentos em auditorias de mercado da área farmacêutica (PMB, DDD, Close up, INTE e Audit); desejável experiência na área SNC; e desejável conhecimento em SAP e ferramentas digitais (mídia social, aplicativos, e-commerce…). Local: Campo Belo (SP).

Farmacotécnico

Requisitos: superior completo em Farmácia; sólida experiência em desenvolvimento de produtos inovadores e genéricos (formas farmacêuticas sólidas, semi-sólidas, injetáveis e liofilizados); vivência com Troubleshooting; pleno conhecimento das legislações vigentes para registros e pós-registro de produtos; conhecimentos estatísticos; e desejável conhecimento em estudos de bioequivalência. Inglês em nível intermediário será um diferencial. Local: Itapevi (SP).

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação

Panvel inicia seleção para o programa Jovem Aprendiz

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário