Oportunidade para farmacêuticos: Eurofarma tem vagas abertas 

Há oportunidades para diversas áreas dentro da profissão

A multinacional farmacêutica Eurofarma tem vagas para farmacêuticos, que terão a oportunidade de atuar em diversos setores. Considerada uma das melhores empresas para trabalhar há 15 anos, sendo os últimos cinco pelo Great Place To Work (GPTW), a companhia oferece, desse modo, só no Brasil, 287 produtos em 622 apresentações, atende 30 especialidades médicas e cobre 101 classes terapêuticas, que representam 89% das vendas do varejo farmacêutico. Os interessados, devem, assim, entrar no site da empresa candidatar-se.

A Eurofarma tem vagas para:

Líder de Produção (fabricação e embalagem de injetáveis)

Requisitos: superior completo em Farmácia ou Engenharia da Produção. Só para exemplificar, pede-se sólida experiência como gestor em fabricação e embalagem de injetáveis, tendo atuado em indústrias farmacêuticas de grande porte, habituado com volume de produção; habilidade com gestão de pessoas; e habilidade com indicadores de produção. Além disso, deve-se ter disponibilidade para atuar nos três turnos e em escala (se necessário); expertise com Boas Práticas de Fabricação e ferramentas da qualidade; habilidade e, igualmente, senso apurado de zeladoria, organização e limpeza.

Analista Garantia Qualidade III

Requisitos: a Eurofarma pede expertise em gerenciamento de projetos, não apenas em execução, como também em acompanhamento. Em segundo lugar, é preciso conhecer metodologias de projetos como PMO/ SCRUM/ AGILE; experiência em condução de projetos; e graduação completa em farmácia. Local: Itapevi (SP).

Analista Garantia Qualidade II

Requisitos: em primeiro lugar, é preciso ter visão generalista da área de Qualidade; experiência em estruturação, acompanhamento e liderança dos projetos da área; mandatório vir do Segmento Farmacêutico; graduação completa em Farmácia; formação como Green Belt é desejável. Local: Itapevi (SP).

Eurofarma tem vagas para analista de Documentação SR (com foco em DMF)

Requisitos:  a Eurofarma tem vagas para candidatos com superior completo em Química ou Farmácia. Em princípio, para esta vaga, precisa-se de inglês em nível avançado; e experiência na área de Documentação Técnica/Regulatória de Insumos Farmacêuticos Ativos (DMF – Drug Master File). Igualmente, é necessário conhecimento não apenas das Regulamentações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), como também dos Guias Internacionais, relacionados a DMF de Insumos Farmacêuticos Ativos e registro/pós-registro de medicamentos. É igualmente solicitado pela Eurofarma conhecimento em Desenvolvimento, Degradação Forçada, Estabilidade e Validação Analítica de Insumos Farmacêuticos Ativos. Local: Itapevi (SP).

Analista Desenvolvimento Métodos Analíticos – Estabilidade

Requisitos: em primeiro lugar, pede-se superior Completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química; inglês intermediário; conhecimentos avançados no Pacote Office; imprescindível experiência em indústria farmacêutica; conhecimento avançado em instrumentação analítica: Cromatografia Líquida (HPLC), Cromatografia Gasosa (CG) e Espectrofotometria (UV/ Visível); conhecimento avançado de Boas Práticas de Fabricação e de Laboratório. Também é requisitado pela Eurofarma conhecimento avançado de legislação específica (RE nº1/2005 e CP 453). Local: Itapevi (SP).

Analista de documentação técnica

Requisitos: superior completo em Farmácia Bioquímica/Industrial; conhecimento em Pacote Office; conhecimento em SAP será um diferencial; inglês intermediário. Local: Itapevi (SP).

Eurofarma tem vagas para analista de Desenvolvimento de Métodos Analíticos – Validação

Requisitos: em primeiro lugar, exige-se superior em Farmácia ou Química; experiência em desenvolvimento de métodos analíticos; conhecimentos avançados em técnicas analíticas (espectrofotometria UV/Vis, dissolução, cromatografia líquida e gasosa, espectrometria de massas); conhecimentos na legislação farmacêutica vigente (RDC 166/2017, RDC 31/2010, RDC 53/2015 e outras relevantes); e inglês avançado. Local: Itapevi (SP).

Analista de Assuntos Regulatórios – Momenta

Requisitos: superior completo em Farmácia; inglês avançado; espanhol intermediário (desejável). Local: Freguesia do Ó (SP).

Gerente de Produtos (SNC)

Requisitos: graduação em Marketing, Administração de Empresas, Farmácia e Publicidade e Propaganda. Vivência em indústria farmacêutica, com experiência em lançamento de produtos, elaboração de briefings para agências. Conhecimentos em auditorias de mercado da área farmacêutica (PMB, DDD, Close up, INTE e Audit); desejável experiência na área SNC; e desejável conhecimento em SAP e ferramentas digitais (mídia social, aplicativos, e-commerce…). Local: Campo Belo (SP).

Eurofarma tem vagas para farmacotécnico

Requisitos:  em princípio, é necessário superior completo em Farmácia. Igualmente, pede-se sólida experiência em desenvolvimento de produtos inovadores e genéricos (formas farmacêuticas sólidas, semi-sólidas, injetáveis e liofilizados); vivência com Troubleshooting; pleno conhecimento das legislações vigentes para registros e pós-registro de produtos; conhecimentos estatísticos. Também é desejável, nesse sentido, conhecimento em estudos de bioequivalência. Inglês em nível intermediário será um diferencial. Local: Itapevi (SP).

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação

Panvel inicia seleção para o programa Jovem Aprendiz

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário