Oportunidade: Prati-Donaduzzi abre vagas para jovem aprendiz

Os jovens aprendizes que forem selecionados iniciam as atividades em agosto deste ano

Conquistar o primeiro emprego é um grande desafio para muitos. Já para os jovens é ainda maior devido à falta de experiência. Com o objetivo de oportunizar capacitação e colocação no mercado de trabalho, a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi localizada em Toledo no Paraná está com as inscrições abertas para o segundo semestre do Programa de Aprendizagem 2020.

Podem participar do processo seletivo jovens de 18 a 22 anos que residem em Toledo e região. É necessário ensino médio completo. A expectativa da indústria é preencher 90 vagas. O processo seletivo seguirá todas as medidas preventivas à Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

Os jovens aprendizes que forem selecionados iniciam as atividades em agosto deste ano. Eles poderão atuar tanto na Prati-Donaduzzi como também nas demais empresas que integram o Grupo, como Centralpack, NDS e Transportadora.

Oportunidade Prati-Donaduzzi

Quem já ingressou no Programa anteriormente, valoriza a oportunidade. Júlia Maria Guerra foi uma das candidatas aprovadas no último processo seletivo e atua como jovem aprendiz no setor de Marketing da farmacêutica.

“Está sendo uma grande experiência. Diariamente é um aprendizado diferente e em poucos meses percebi uma grande evolução pessoal e profissional. Pretendo me dedicar cada vez mais para crescer dentro da indústria”, destaca Júlia.

Aperfeiçoamento

Mais do que experiência profissional, os jovens que participam aumentam o conhecimento. Um dos grandes diferenciais do Programa de Aprendizagem é que paralelo à jornada de trabalho os jovens realizam um curso profissionalizante no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

“Um dos pilares do Grupo Prati-Donaduzzi é oportunizar qualificação aos colaboradores. Além de oferecermos o primeiro emprego também oportunizamos aos jovens um curso de qualificação”, afirma o analista de gestão de pessoas da Prati-Donaduzzi, Fernando Francisco do Nascimento.

Valorização

Além da remuneração mensal, os jovens aprendizes contam com diversos benefícios oferecidos pela farmacêutica como: Plano de saúde, seguro de vida, vale-alimentação, biblioteca e refeição na empresa.

De acordo com Nascimento, anualmente a indústria recebe milhares de currículos e se destacam os candidatos que possuem boa comunicação, conhecimento básico de informática, perfil proativo e principalmente vontade de aprender.

“Nós contamos com milhares de colaboradores das mais diversas áreas. A convivência com esses profissionais aliada à experiência diária nos setores fazem com que diversos talentos sejam despertados e descobertos. Por se tratar de um Programa de formação e qualificação, de acordo com o desempenho do aprendiz existe a possibilidade de contratação no final do Programa”, explica.

Como se inscrever?

Os candidatos devem se inscrever até o dia 17 de junho através do site da empresa: www.pratidonaduzzi.com.br, clicando na aba carreira e cadastrando o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz 082020. Dúvidas e informações podem ser solicitadas enviando uma mensagem para o WhatsApp do setor de Recrutamento e Seleção através do número: (45) 99961-0022.

Foto: Aparecido da Silva

Fonte: Prati-Donaduzzi

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário