Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

Oral-B cria campanha de marketing para o cliente comprovar a qualidade dos produtos da marca

Por Guia da Farmácia 17 de fevereiro de 2023 Atualizado em: 15 de fevereiro de 2023 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura
oral-b-cria-campanha-de-marketing-para-o-cliente-comprovar-a-qualidade-dos-produtos-da-marca

Oral-B anuncia sua nova campanha, Oral-B: Dupla Perfeita. A iniciativa busca comunicar a qualidade dos produtos e conscientizar os consumidores sobre as escovas elétricas, além de incentivar a experimentação da melhor tecnologia oferecida pela marca.

“Sabemos que a saúde bucal começa em casa, com produtos superiores e uma rotina regrada em relação a ela. Pensando nisso e sempre atentos às necessidades dos consumidores, buscamos oferecer o que há de melhor no mercado para a saúde bucal. A campanha Dupla Perfeita permite que os consumidores provem nossos produtos e sintam-se livres para nos darem o verdadeiro feedback. Queremos tirar dúvidas sobre mitos & verdades, contar sobre a importância de uma boa saúde bucal e comunicar que Oral-B possui a Dupla Perfeita – as escovas elétricas e o creme dental Gengiva Detox –, que oferecem uma sensação de limpeza profissional em apenas dois minutos. Confiamos em nossas duas melhores tecnologias, por isso desafiamos os consumidores a testarem, sabendo que serão surpreendidos”, diz Luis Siqueira, diretor sênior de Marketing para Oral-B no Brasil.

Mais do que realizar uma campanha publicitária, a marca espera alcançar o público de forma positiva e eficaz, para que compreendam quais produtos podem contribuir para a melhora da sua rotina de saúde bucal, e estimular hábitos saudáveis, ações alinhadas ao propósito da marca de contribuir para elevar a saúde bucal dos brasileiros ao nível 100%.

A campanha foi idealizada pela P&G, em parceria com a Publicis, e está sendo executada pela Leo Burnett Tailormade e a Integer Outpromo, com o objetivo de gerar conhecimento para a categoria de escovas elétricas Oral-B e a linha de cremes dentais Oral-B Detox, com os quais é possível ter uma sensação de limpeza profissional em apenas dois minutos, sem sair de casa.

A estratégia de comunicação 360o foi planejada para conversar com os brasileiros em diferentes pontos de contato, da televisão aberta ao ponto de venda. Para o lançamento, a marca promove o Desafio 21 Dias: sensação de limpeza profissional em apenas 2 minutos ou o seu dinheiro de volta. A promoção, válida entre 16 de janeiro e 17 de abril, permite que o consumidor compre a Dupla Perfeita: uma escova elétrica Oral-B (de qualquer modelo) e/ou 1 creme dental Detox (qualquer versão), em qualquer loja do Brasil, e, após 21 dias – tempo necessário para criar um hábito –, se o consumidor não gostar do(s) produto(s), ele pode solicitar seu dinheiro de volta. Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas aqui.

O lançamento também marca a participação de Oral-B no BBB23, com duas ativações para comunicar a superioridade da Dupla Perfeita. O filme da campanha será veiculado em TV aberta e como parte do planejamento digital, haverá divulgações em diferentes plataformas, como YouTube, Instagram e Facebook, além de um forte time de influenciadores e materiais de comunicação em pontos de venda.

Fonte: Oral-B

Foto: Shutterstock

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Saúde Pública em Emergência Baixar Prévia

Notícias da Última Edição

O desafio da fidelização no varejo farmacêutico e o papel da tecnologia

5 de novembro de 2025 Leia mais »

Expansão do Site II impulsiona crescimento no segmento de colírios

3 de novembro de 2025 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

Brainfarma abre inscrições para programa de estágio

Brainfarma abre inscrições para programa de estágio

10 de novembro de 2025
Do México ao Brasil: a receita para o futuro do varejo farmacêutico

Do México ao Brasil: a receita para o futuro do varejo farmacêutico

10 de novembro de 2025
CFF quer traçar o perfil do farmacêutico clínico no Brasil

CFF quer traçar o perfil do farmacêutico clínico no Brasil

10 de novembro de 2025
Farmácia Indiana quer fechar 2025 com 39 lojas no ES

Farmácia Indiana quer fechar 2025 com 39 lojas no ES

10 de novembro de 2025
ADJ realiza ação de saúde gratuita no Dia Mundial do Diabetes

ADJ realiza ação de saúde gratuita no Dia Mundial do Diabetes

10 de novembro de 2025