HPC

Os desafios do clareamento das regiões das dobras do corpo

A TheraSkin® possui uma linha completa de clareadores, desenvolvida especialmente para a pele brasileira. Conheça

A hiperpigmentação de axilas, virilhas, raiz da coxa e dobras do pescoço é sempre um desafio terapêutico, especialmente, porque para a obtenção de bons resultados, o auxílio no tratamento com clareadores tópicos é crônico.

Por isso, oferecer clareamento sem o desconforto de irritação, prurido e descamação, provocado por ativos despigmentantes, é um dilema enfrentado pelo dermatologista.

Essa dificuldade é ainda mais evidente em um país caracterizado por misturas raciais e com peles com maior tendência ao escurecimento pós-inflamação e exposição solar.

Linha TherasKin para o clareamento das dobras do corpo

clareamento-dobras-teraskin

Sabendo dessa realidade, a TheraSkin® possui uma linha completa de clareadores, desenvolvida especialmente para a pele brasileira. Um desses produtos é o Klassis® Specialle, que tem uma formulação inovadora livre de ácidos, com substâncias ativas clareadoras de eficácia comprovada e menor potencial para o desencadeamento de reações adversas, sendo indicado para todos os tipos de pele e uso durante o ano todo.

O produto foi especialmente desenvolvido para as áreas sensíveis e de dobras como as axilas e virilhas, com resultados comprovados em estudos clínicos, apresentando boa tolerabilidade clínica e eficácia no auxílio do tratamento das hipercromias (desordens de pigmentação que tem origem numa produção exagerada de melanina).

Os benefícios de Klassis Specialle

Em seu último estudo mais recente, realizado para investigar o potencial clareador de Klassis® Specialle, aplicado duas vezes ao dia na virilha, o produto ofereceu clareamento a partir do 28º dia e continuou clareando de forma gradual e contínua até o 84º dia.

O produto possui um Complexo Pró-iluminador com quatro agentes clareadores, entre eles o inovador Peptídeo Clareador (Oligopeptídeo-34). Tem ainda SymCalmin® com ações anti-inflamatórias e antioxidantes. Entre os benefícios do produto, estão:

  • Melhora significativa da luminosidade da pele.
  • Melhora significativa da qualidade de vida.
  • Traz em sua composição o SepiWhiteTM, derivado de aminoácido que inibe a atividade dos hormônios estimuladores de alfa-melanócitos (MSH) , cuja função é estimular as células da pele a produzir melanina.
  • Garante a pele uniforme e bem cuidada.
  • Promove um clareamento de até 90% em axilas, avaliado em estudo clínico1.

Mercado promissor

De acordo com o censo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) sobre doenças da pele, os transtornos da pigmentação constituíam a terceira principal causa de consultas dermatológicas, mesmo em uma amostra de maioria branca (77%), acarretando impacto estético e social negativo nos pacientes acometidos.

A linha Klassis® é atualmente a linha mais prescrita pelos dermatologistas 4. “Klassis® Specialle irá reforçar nossa posição de liderança no segmento de dermoclareadores”, afirma o gerente de produtos da TheraSkin®, Márcio Tinelli.

TheraSkin expande linha Amilia com loção prebiótica reparadora 

Fonte: TheraSkin

Fotos: Divulgação TheraSkin e Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário