Como gerenciar as categorias na nova realidade do varejo farmacêutico? Quais as tendências de comportamento que orientarão o consumo pós-pandemia? Como encantar o consumidor neste novo momento?
Essas são algumas das dúvidas que têm sido recorrentes entre lojistas diante das incertezas e do legado que a pandemia gerada pelo Covid-19 deixará.
Pensando nisso, o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), promoverá um workshop on-line nos dias 11 e 18 de agosto, para discutir com especialistas os “Desafios do Trade Marketing no ‘Novo Normal’.
O módulo 01 foi um sucesso!
O primeiro módulo ocorreu na última semana e contou com a participação do Cauê Rossetti da Pharmexx Brasil, Shelida Vicentini, da Hypera Pharma e Thais Motta, da Merck Brasil. As apresentações abordaram a integração de canais no on e offline, a transição do trade marketing tático para uma visão mais estratégica e de que forma a relação transacional entre varejo e indústria evolui.
Os destaques ficaram para a importância que o varejo de vizinhança ganha neste momento de pandemia; farmacêuticos e balconistas se configuram como verdadeiros consultores de venda; CRM passa a ser mandatório tanto para grandes redes, quanto para lojas independentes; e, conhecer o cliente a fundo, é essencial para a tomada de decisões e definição de estratégias assertivas.
O curso é indicado para executivos de trade marketing, marketing, CMI/ inteligência de mercado e vendas da indústria farmacêutica; executivos de outras áreas da indústria farmacêutica interessados em entender os desafios do trade; executivos de trade marketing, marketing e compras do varejo farmacêutico; além de distribuidores e prestadores de serviços (agências, institutos de pesquisa, consultores, etc.).
Faça já a sua inscrição!
Você recebe acesso ao módulo 1 gravado e poderá acompanhar ao vivo os módulos 2 e 3!
Workshop Sindusfarma “Os Desafios do Trade Marketing no Novo Normal”
Quando: 11 e 18 de agosto, das 14h00 às 18h00.
Onde: Plataforma Zoom
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock