Pacheco promove bate-papo com Drauzio Varella sobre hipertensão

Evento gratuito acontece hoje (2/5), em Goiânia

Com o objetivo de debater hipertensão arterial e como os hábitos de vida podem influenciar na doença, a rede Drogarias Pacheco promove um encontro hoje (2), às 17 horas, no Cinemark Shopping Flamboyant, em Goiânia, com o tema “Subiu a pressão? Preste atenção!”.

O evento é gratuito e será conduzido pelo médico Dr. Drauzio Varella. Durante o encontro, serão abordadas diversas questões relacionadas à pressão alta, como os principais cuidados, fatores de risco, tratamentos disponíveis e também como prevenir a doença.

Esse é um debate de grande importância quando as pesquisas mostram que 20% da população brasileira, e metade das pessoas acima dos 65 anos sofrem de hipertensão arterial. E vale destacar, que embora menos prevalente do que nos adultos, a doença também pode se manifestar ainda na infância.

Os sintomas da hipertensão costumam aparecer quando a pressão está muito alta, podendo ocorrer dores no peito, tonturas e dores de cabeça. Caso o diagnóstico se confirme, é importante que o paciente adote uma melhor qualidade de vida, como uma alimentação mais saudável, exercícios físicos e tomar a medicação corretamente, pois caso contrário, a pressão alta pode provocar diversos problemas de saúde, como o Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o infarto.

Serviço: bate-papo Drogarias Pacheco e Dr. Drauzio Varella

Tema: Subiu a pressão? Preste atenção!

Local: Cinemark Shopping Flamboyant. Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300, Jardim Goiás, Goiânia

Data: 02/05 – quinta-feira

Horário: 17 horas

Lotação: 170 lugares

Ingressos: distribuição de senhas duas horas antes do evento, sujeito a lotação do espaço.

EVENTO GRATUITO

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação

Raia Drogasil registra queda de 14% nos lucros no primeiro trimestre

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário