Pague Menos anuncia 30 novas lojas no estado de São Paulo

Aberturas são decorrentes da troca de bandeira das lojas Extrafarma. Com a mudança, todas as lojas no estado de SP passam a ser Pague Menos

A Pague Menos anuncia a chegada de novas lojas da marca na capital paulista. As unidades contarão com toda a expertise da rede em serviços e ofertas exclusivas aos clientes, aliando qualidade, agilidade e conveniência em todo o processo de compras.
O processo que deu origem às conversões de bandeira segue um plano minucioso desenvolvido ao longo de muitos meses. Com a operação em São Paulo, as 28 lojas na capital e duas na região do ABC Paulista passarão a contar com a marca Pague Menos já a partir do dia 6 de junho. No total, a Pague Menos passa a contar com 125 lojas em todo o estado. No entanto, o nome Extrafarma será mantido nas regiões em que a marca tem mais força e representatividade.

Cliente no centro das atenções

“O cliente está no centro de todas as nossas decisões e a troca de bandeira é parte de uma estratégia cuidadosa que analisa caso a caso, garantindo o nosso compromisso e melhor experiência aos consumidores. Dessa forma, conseguimos sempre trazer as melhores ofertas e oferecer acesso ao nosso hub de saúde. Reforçando o nosso compromisso com a qualidade de vida e bem-estar da população brasileira”, ressalta o CEO da Pague Menos e Extrafarma, Jonas Marques. Até o momento, todas as operações de conversão já realizadas representam um crescimento médio de 35% nas vendas da rede.

Lojas contarão com o Clinic Farma

Entre as 30 unidades, nove lojas contarão com consultórios farmacêuticos do Clinic Farma. O que reflete o compromisso da companhia de levar soluções completas que atendam ou superem as necessidades dos seus clientes. A iniciativa, lançada em 2014, oferece mais de 60 procedimentos entre testes, vacinas e outros serviços de saúde, como testes de dengue, malária, Covid e Influenza. Além de chikungunya, PSA, hepatite C, zika, teste de gravidez Beta HCG, Vitamina D, Hemoglobina glicada. E também perfil lipídico, anemia, HIV + Sifilis, ácido úrico, TSH, bioimpedência e muito mais, graças a soluções modernas oferecidas por healthtechs.

Estrutura omnichannel

Outro diferencial da companhia é a sua capilaridade e estrutura omnichannel, que permite ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. A rede lançou no início de 2024 o canal de compras via Whatsapp, oferecendo ainda mais conveniência e praticidade aos consumidores. Outro destaque foi o lançamento do Pague Menos Ads, uma iniciativa da área de Retail Media da Companhia que proporciona alternativas de compras personalizadas e que se ajustam às preferências dos clientes, especialmente no ramo de saúde, beleza e bem-estar.
Fonte e foto: Pague Menos 

Leia mais:

Pague Menos tem novo Diretor de Tecnologia da Informação

Deixe um comentário