A Pague Menos passa a contar com Camilo Frigo na direção de novos negócios da Companhia. A chegada do executivo reforça o compromisso com o crescimento do setor. De acordo com levantamento realizado pela plataforma de retail media Newtail, o investimento na área cresceu mais de 42% no Brasil nos últimos 12 meses.
A Pague Menos está entre as cinco empresas mais buscadas pelas marcas para divulgação de campanhas. Além das ações de retail media, que têm consolidado a estratégia da rede, as parcerias estratégicas também respondem por grande parte das conversões da Companhia. Aproximadamente 40% das vendas feitas acontecem por meio de descontos oferecidos a diferentes clientes de planos de saúde, vinculados a empresas, associações e clubes de futebol.
Experiência de mercado
Com ampla experiência no mercado da saúde, Frigo traz em seu currículo passagens por empresas como Funcional, Viveo, Grupo Care e Beneficência Portuguesa. Sua atuação sempre teve como foco programas de suporte ao paciente, jornada de clientes crônicos e experiência do cliente (CX), com a utilização de tecnologia e dados para embasar e otimizar processos e resultados. Frigo está na companhia desde o início de dezembro e assume a frente de novos negócios sendo responsável por parcerias, convênios, retail media e negócios complementares, como recargas e giftcards.
Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos, comemora a chegada de Frigo à equipe, ressaltando sua ampla experiência e trajetória no segmento. “A expertise de Frigo será um diferencial importante para a empresa. Sua chegada traz a oportunidade de fortalecer as estratégias da companhia, a fim de impulsionar o crescimento e a inovação na Pague Menos. Esse momento simboliza o compromisso contínuo da Companhia com o sucesso e a excelência”, afirma Renato.
O executivo conta ainda com uma sólida bagagem acadêmica. Formado em contabilidade pelo Centro Universitário FMU, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o executivo também tem especialização em Economia com ênfase em mercados emergentes pela Harvard Business School.
Fonte e foto: Pague Menos
Leia também:
Pague Menos celebra Prêmio Novas Conquistas 2024