De olho no carnaval, Pague Menos desenvolve atendimento bilíngue

Iniciativa deve facilitar a assistência de clientes estrangeiros que precisam de algum auxílio farmacêutico

Pensando no bem-estar, saúde e comodidade dos turistas, a Rede de Farmácias Pague Menos implementou um serviço de atendimento bilíngue em suas unidades localizadas em cidades turísticas e nas que fazem fronteira com países que falam espanhol. A iniciativa deve facilitar a assistência para os clientes estrangeiros, que não falam português e precisam de algum auxílio farmacêutico para compra de produtos e medicamentos durante sua estadia pelo Brasil.

Por meio de um material ilustrativo e com informações em inglês e espanhol, o cliente pode mostrar ao farmacêutico o que precisa e/ou procura de forma prática e eficiente. O conteúdo apresenta imagens dos sintomas mais comuns, como febre, náusea e dores de cabeça, ouvido e barriga, além dos produtos mais procurados, como protetor solar, repelente e colírio.

“A nossa missão é promover facilidades que contribuam para que nossos clientes possam viver a vida plenamente, promovendo saudabilidade, brasilidade, cidadania e melhor preço. Diante disso, criamos um material de apoio que amplia nosso atendimento para os clientes estrangeiros, colaborando para a saúde e bem-estar de nossos visitantes também”, afirma Thiago Ladeira, diretor de inteligência de vendas e digital da Pague Menos.

Mais de 80 unidades contam o material físico completo e todas possuem acesso ao conteúdo por meio do sistema interno.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto/imagem: divulgação Pague Menos

Droga Raia e Drogasil serão pontos de entrega e retirada de bicicletas

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário