Pague Menos e Givex se unem para lançar inovação no setor farmacêutico

A novidade, um cartão-presente omnichannel, surgiu de uma nova estratégia da empresa, que busca colocar o consumidor no centro do negócio

A Pague Menos, rede de varejo farmacêutico, e a Givex, empresa global de processamento omnichannel de gift cards e fidelidade, anunciaram uma inovação para o setor de farmácias. A parceria entre as duas empresas deu origem ao primeiro programa de gift card (cartão pré-pago) universal do setor.  

Estamos contentes que a Pague Menos tenha escolhido a Givex como seu processador de cartões-presente, trazendo não apenas tecnologia e segurança líderes do setor, mas também gerenciando a distribuição nacional de vendas de terceiros deste benefício”, destacou a diretora da Givex América Latina, Maria Costa.

A saber, a rede Pague Menos é uma das principais varejistas do país, com 1.169 farmácias pelo Brasil. Ao todo, oferece mais de 16 mil itens, além de uma série de serviços de saúde.

A novidade surgiu de uma nova estratégia da empresa, que busca colocar o consumidor no centro do negócio e desenvolver um social listening mais ativo.

A aquisição deste benefício se deu após a escuta ativa para os desejos e as necessidades dos nossos clientes e é mais uma ação para reforçar a omnicanalidade da companhia”, ressaltou, então, o gerente-executivo de Parcerias Estratégicas da Pague Menos, Mathas Costa.

Vendas

O gift card será vendido em carteiras móveis e também poderá ser adquirido por meio dos parceiros da plataforma Givex Hub por canais como PicPay, Meliuz, Kabum! e outros, atingindo, então, um total de 70 milhões de usuários.

Durante a primeira fase de lançamento, os clientes podem resgatar os cartões no e-commerce da Pague Menos.

Já na fase seguinte, os consumidores poderão, então, comprar e resgatar os cartões em todas as lojas físicas da rede.

“Na Pague Menos sempre testemunhei os esforços da liderança para manter o foco no cliente inovando continuamente e implementando serviços que oferecessem modernidade e praticidade, proporcionando excelentes experiências de compras. Com esse propósito nos unimos à parceira Givex e lançamos o Gift Card Pague Menos”, disse o PMO do projeto na Pague Menos, Sueli Mangeth.

Área de marcas próprias da Pague Menos cresceu 50% nos últimos cinco anos 

Fonte: Mercado e Consumo

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário