Pague Menos expande serviços farmacêuticos para 70% das lojas

As ferramentas da Clinicarx nos serviços farmacêuticos da Pague Menos possibilitaram a realização de 50 mil testes rápidos em mais de 300 lojas

As Farmácias Pague Menos, através da plataforma online da Clinicarx vêm obtendo bons resultados nos serviços farmacêuticos.

A plataforma forneceu soluções tecnológicas que permitiram à rede uniformizar e expandir o atendimento para mais de 70% das suas mais de 1.100 lojas, presentes em 327 municípios brasileiros.

“O sistema padronizado, com protocolos clínicos que direcionam o trabalho do profissional farmacêutico, trouxe segurança para capilarizar esses procedimentos na maior quantidade de lojas possíveis”, revela a gerente de serviços farmacêuticos da rede Pague Menos, Socorro Simões.

O software fornece dashboards e relatórios que permitem ao gestor uma visão detalhada dos resultados.

Além de auxiliar em áreas como precificação, bem como estratégias de marketing e monitoramento do histórico do paciente.

“Podemos, por exemplo, emitir laudos confiáveis e completos e criar banco de dados com informações do cliente. Isso traz mais engajamento e confiança aos 4 mil farmacêuticos da rede, no momento de orientar pessoas com doenças crônicas”, explica Simões.

Ainda de acordo com a executiva, as ferramentas da startup foram, dessa maneira, fundamentais para a realização de mais de 50 mil testes rápidos em mais de 300 lojas.

A plataforma digital está presente em mais de 2,3 mil estabelecimentos, assim contribuindo com mais de 200 mil atendimentos por mês.

Além disso, também auxilia na prescrição farmacêutica e vendas consultivas de diversas categorias de produtos, e disponibiliza diversos treinamentos em parceria com a indústria.

Lucro Líquido da Pague Menos cresce 342%, atingindo 40,2 milhões no 3º trimestre 

Clinicarx tem novo diretor comercial 

Fonte: Clinicarx

Foto: Pague Menos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário