Pague Menos inaugura 3ª loja em Lauro de Freitas

Localizada no Jardim Aeroporto, a loja recém-inaugurada da Pague Menos em Lauro de Freitas (BA), soma 115 lojas no Estado

O Estado da Bahia está entre as prioridades da região Nordeste para a rede de farmácias Pague Menos. A cidade de Lauro de Freitas (BA) acaba de receber uma nova unidade da rede, localizada no bairro Jardim Aeroporto. A unidade conta com serviços exclusivos como o Clinic Farma, programa que dispõe de salas dentro das farmácias para a prestação individual de serviços e atenção farmacêutica, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, realização de testes de verificação de pressão arterial, glicemia e bioimpedância.

Nos últimos 12 meses, a Pague Menos inaugurou cinco lojas na Bahia, o que representa um crescimento de 6% da rede na região. “A Pague Menos já é reconhecida por investir na região Nordeste e segue trabalhando para ficar cada dia mais perto das pessoas”, afirma a vice-presidente comercial da Pague Menos, Patriciana Rodrigues. “O local escolhido para receber a nova unidade foi estratégico, pensado de acordo com o propósito da marca ‘Viva Plenamente’, ressaltando os valores de saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, completa.

A Pague Menos segue focada no plano de expansão orgânica em todo o Brasil. Além da abertura de novas lojas, a rede investe também em reformas das unidades maduras com novos formatos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais o momento da compra.

Investimentos da Pague Menos

Os investimentos da companhia não se concentram apenas nas obras, mas também na experiência dos consumidores. Soluções tecnológicas e análise de Big Data permitem aprimorar o conhecimento do comportamento de compra dos clientes e otimizar o atendimento das suas necessidades. Dessa forma, atingindo os principais objetivos da rede.

A Pague Menos implementou o “Desconto só Meu”, ferramenta de descontos personalizados. Para promover uma experiência de compra realmente individualizada, a rede analisa mais de 300 milhões de produtos adquiridos em um período de 12 meses. O histórico de compra do consumidor determinará o nível e o tipo de promoção a que terá direito. “Buscamos sempre trazer a melhor oferta para o nosso cliente. E esse processo não se resume apenas aos descontos, mas promover também uma experiência de compra personalizada. Assim, indo ao encontro com o que nossos consumidores procuram”, finaliza Patriciana.

Foto: Pague Menos
Fonte: Pague Menos

2 Comentários

Deixe um comentário